19 de outubro de 2013

Índia




"As pessoas acham que alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais.As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora."

- Comer Rezar Amar, pág 158

4 comentários:

  1. Meu Deus! Já faz um bom tempo que não vinha aqui! Que saudades TT^TT
    Como é que estás? =D vejo que continuas com um otimo trabalho no blog! nunca li esse livro... tenho de ver se o arranjo na biblioteca, esse xereto é lindo +.+

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D
    PS: ve lá se te inscreves no meu canal =p
    http://www.youtube.com/channel/UCQ8JBZhEcI8DExfNJvaLn4g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! *-*
      Estou bem Filipa, espero que estejas também! O livro é ótimo mesmo!
      Beijo!

      Excluir
  2. Oi Mah, :)

    "Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida. " - adivinhou os pensamentos que tenho tido ultimamente... que minha alma gêmea virá pra 'sacudir' as coisas rs'... Só não consegui gostar muito do final...se a vida é uma eterna mudança, porque não estamos pra sempre com alguém que exija nosso movimento, que seja a diferença que nos motive a sermos melhores?

    Mas, estou devaneando u.ú rs'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day :D
      hahah, espero que sim! o/

      Mas é que no texto a alma gêmea pode ser qualquer pessoa, desde um amor até um amigo. Eu entendo o que ela diz porque conviver com uma pessoa muito parecida com você realmente é complicado, eu separei esse trecho porque gosto muito dele, mas ele meio que faz parte do contexto. E, por experiência própria, nem sempre um grande amor é a melhor coisa que acontece na vida. :D
      Estamos devaneando juntas então, hahha

      Beijão Day!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*