12 de outubro de 2013




"[...] E então a terceira noite foi aquela depois que a gente terminou, que valia um milhão de fósforos mas acabou sendo só o que sobrou. Naquela noite parecia que, ao acendê-los e jogar pelo telhado, os fósforos iam botar fogo em tudo, as centelhas das pontas das chamas queimando o mundo e todas as pessoas que exitem nele de coração partido. Fumaça que eu queria por tudo, na fumaça eu queria você, embora num filme isso não fosse funcionar, efeitos demais, pomposo demais para como eu me sentia: tão diminuída e tão mal. Corte esse incêndio do filme, não importa quanto eu assista nos copiões. Mas eu quero assim mesmo, Ed, quero o que não tem como acontecer, e foi por isso que a gente terminou."

- Por isso a gente acabou, pág 55.

2 comentários:

  1. "Quero o que não tem como acontecer, e foi por isso que a gente terminou." - =´/

    E se eu dissesse que entendo? =*

    Nunca ouvi falar do livro, vi que você estava meio desanimada com ele no começo da leitura pelos seus comentários no skoob; o fim valeu a pena?
    Esse trecho me deixou curiosa =P

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Day, Sei bem como é :*

    Olha, eu estava mesmo um pouco desanimada porque a personalidade da Min é uma coisa complicada de aceitar, mas com o passar das páginas fui me afeiçoando à historia e ela realmente me pegou! Não é o melhor, mas é um livro que realmente te envolve, e você começa a fazer parte de tudo. Eu gostei muito no final!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*