4 de setembro de 2013

Without You

As vezes chega a ser impossível imaginar -tudo- sem você por perto. Sem você. Ainda que esse tipo de pensamento chegue tarde demais. Mesmo porque, ninguém anda por ai imaginando coisas como essas né. É mesmo uma pena que estejamos separados. Principalmente dessa forma.

Mas e ai, como exatamente eu me sinto agora? Olho pra trás, e como filmagens macabras, que apenas existem para partir meu coração cada vez mais, vejo seu sorriso -Seu sorriso-, ouço novamente suas palavras e todas as promessas que fizemos juntos, como se a vida fosse apenas aquilo ali, pra sempre nos teus braços. Relembro tudo que passamos pra poder ter esses momentos, e todas as coisas que abrimos mão um pelo outro. Por todas as decepções que você me ajudou a passar. Fecho meus olhos com força e espero voltar para aquela noite -aquela noite-, lembra? Aquela noite foi nossa, como um para sempre. E sempre acordo sozinha. De novo.

Era como se, mesmo que uma ou outra coisa sempre desse errado, o que importava? Ficaríamos bem no final. Ficaríamos juntos. Parece que o final chegou, e por mais que eu olhe pro lado, cada vez com mais esperança, você nunca está lá. 

Se foi difícil no começo? Ainda é. Não vou negar, não vou dar uma de forte, inatingível. Mas me parece que o ar parou de machucar tanto dentro de mim, acho que tudo vai voltar ao normal enfim, Não, ao normal não. Porque só era certo quando você estava aqui. Agora é só, sei lá, inofensivo. Pelo menos por enquanto.

Engraçado, sempre achei que éramos um. Agora que você se foi sempre me sinto pela metade. Exagero meu?

Apesar de tudo, eu me pergunto, será que esse é mesmo o final? Eu sinto que cada dia de minha vida longe de você é apenas metade do caminho, e que mesmo que você não esteja aqui comigo -agora- todas aquelas nossas promessas de ficar juntos no final eram verdadeiras. Não importa onde você esteja, você é -ainda é- meu primeiro amor. E eu não menti quando disse que quero, mais que tudo, que seja  último. Nunca vou deixar de acreditar em nós.


O que posso dizer? Me deu um ataque de saudade e comecei a chorar aqui ouvindo Glee. Esse texto estranho, e sem sentido talvez, só posso chamá-lo de Fanfic nas atuais circunstâncias. Escrevi pensando na Rachel. E no Finn, claro. Nunca escrevi nada assim, como se fosse outra pessoa, então talvez tenha um ou outro momento meu espalhado por ai. Cada palavra em destaque faz alusão a alguma musica na série - Without You, The Scientist, We've Got Tonight, One, Don't Stop Believe- E me sinto feliz por poder compartilhar algo tão intimo assim.

6 comentários:

  1. Oi, :)

    Como é que pode? Eu não assistia Glee, por isso não amei o casal Finn e Rachel, só ouvi "Withou you" depois que ele se foi... e ainda assim chorei ouvindo as primeiras palavras da Leah sobre ele, no prêmio que eles ganharam, e sinto um caroço na garganta quando lembro dessa música... como pode ter uma conexão pra mim sem que eu tenha feito parte dos fãs ou tenha acompanhado a história? Mas, ainda assim eu sinto. Acho que porque há poucas coisas que unam mais as pessoas do que música.

    E, quando penso em Cory, ele sempre aparece como uma nota musical colorida e viva.... ao mesmo tempo que, por não ter acompanhado, me sinto uma poser! rs'

    Ame o texto, tão suave mas triste ao mesmo tempo... não consigo nem imaginar a dor que a Leah sentiu... sente.

    "Era como se, mesmo que uma ou outra coisa sempre desse errado, o que importava? Ficaríamos bem no final. Ficaríamos juntos." - amei essa parte. Fez meus olhos brilharem rs'

    Amei tudo *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day :D
      Acho que era impossível não se emocionar com Lea falando pela primeira vez sobre ele... Também chorei muito.
      É verdade, principalmente quando a musica tem um significado forte como sempre tem em Glee.
      E você não é poser, hahah, você é só uma pessoa muito sensível que consegue entender sentimentos que a maioria nem se importa em sentir.
      Que bom que você gostou de verdade, sua aprovação é sempre muito importante para mim *-*

      Beijão!

      Excluir
  2. Oi May *-*

    que perfeição de texto, lindo , lindo, pura emoção.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mone! Que bom que você gostou *o*
      Beijão!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*