13 de agosto de 2013

You got the music on you ♪

Toda noite deitamos e pensamos no dia que passou, imaginamos como teria sido diferente se pudéssemos controlar certos detalhes. E não importa o quanto perdemos nosso tempo imaginando, desejando que isso ou aquilo fosse diferente em nossa vida. Tudo não passa exatamente disso: Tempo perdido. As coisas são assim quer você esteja ou  não pronto pra isso. Mas isso não significa que nós não podemos estar preparados para o que o futuro reserva. Se o ontem não foi bom, pra que se arrepender? A gente pode fazer o amanhã melhor. Aprendi que nós podemos ser exatamente aquilo que queremos, e mesmo que as vezes aconteçam imprevistos, o grande segredo de tudo é não desistir, é procurar fazer tudo da melhor forma possível e viver cada dia aceitando o que ele foi. Sem querer ser clichê e já sendo, todos nós temos muita coisa pra aprender, mas também temos muita coisa pra construir. Todo mundo tem isso dentro de si, basta saber reconhecer que a vida é sim isso tudo que parece ser. Só depende de nós mesmos.

Agradeço infinitamente a Glee por ter me ensinado isso, e agradeço ao meu ship de sempre, Finchel/Monchele, por me mostrar que o que existe no fundo de nossos corações permanece lá para sempre. Faz um mês que o mundo parece mais cinza Cory, mas eu só desejo que para você esteja sendo mais colorido do que nunca.



2 comentários:

  1. Oi Mah, (:

    Sabe, eu realmente acredito que a única maneira de sermos infinitos nesse planeta, de não sermos esquecidos, é darmos algo de dentro de nós para as pessoas. Pelas demonstrações de puro afeto e pesar que tenho visto, não tem como duvidar que Cory conseguiu ser infinito. Que ele esteja em um lugar melhor, Mah :)

    "e viver cada dia aceitando o que ele foi." - uma coisa muito sábia de se aplicar, só é difícil ás vezes =*

    Fica bem tá?

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day :)

      Que coisa linda isso que você disse, :') Concordo com tudo e rezo para que você tenha razão. Muito obrigada por tudo Day!

      Beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*