5 de agosto de 2013

Andei Lendo #29 Sussurros de Uma Garota Apaixonada

Título: Sussurros de Uma Garota Apaixonada

Autor(a): Mandy Porto

Aditora: Underworld, 1º 244 páginas.

Sinopse: Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.
E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...




#Resenha


MEU DEUS QUE LIVRO TÃO LINDO! Ok, parei.
É serio, me apaixonei por esse livro já nas primeiras páginas, Danny é a coisa mais fofa que já vi! Vi resenhas de pessoas que não gostaram de Brooke por acha-la parecida com Bella de Crepúsculo e fiquei surpresa porque não tem nada a ver! Ela é uma menina completamente comum, reservada, mas que sabe se divertir. É injusto sair comparando todos os livros atuais com Crepúsculo, até parece que Crepúsculo dividiu a história em pré e pós Crepúsculo, acho isso muito chato. Superem Crepúsculo pelos deuses! Ou criticando o tanto que ela chorava, bem eu admito que ela chora demais mesmo mas acho isso legal nos livros, nem todo mundo tem que ser forte, e chorar pra mim da uma ponta de humanidade no personagem.

Como eu disse, Brooke é uma garota comum, que se apaixona tarde demais pela pessoa mais fofa do mundo! Mas isso nãos os impede de viver um romance lindo e ainda desvendar o mistério do Serial Killer do campus em que estudam. Me apaixonei de verdade por esse livro, suspirei em cada palavra de Danny. O que mais gostei foi que Danny aparece bastante. Não gosto muito de romances que o mocinho mal aparece, e o resto da história de arrasta quando ele não está por perto. Todos os personagens são bem descritos e bem elaborados, divertidos e não tem ninguém que seja extremamente irritante, pois odeio esses personagens. Enfim, o livro é lindo, a história é linda, Danny é lindo e eu amei tudo!

• Classificação: Ótimo! ♥

2 comentários:

  1. Mah, o/

    Sério que gostou tanto assim desse livro? Bom, acho que será a segunda resenha que vamos discordar O.o' kkk'

    Claro, respeito muito a sua opinião e sabe disso, mas realmente eu não me senti como você em relação a essa história... não consegui me "conectar' não sei. Não consegui acreditar, acho que foi isso. Eu preciso acreditar na história para gostar dela... li, mas não gostei muito desse livro =*

    Mas, ok, o Danny era fofo *----* kkk'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, acho que sim!
      Eu amei muito esse livro, romance bem bestinha, do jeito que eu gosto! \o hahha
      Achoque realmente não iremos concordar porque eu amei esse livro do começo ao fim, sei lá, me conquistou!

      O Danny é um lindo! *----*

      Beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*