16 de julho de 2013

We all gonna miss you, FOREVER.

Eu olho pra isso e, sério, não sei o que pensar. Saber que nunca mais vou ver ele dançando daquela forma tosca, nem fazendo de tudo pela Rachel. Sempre fui fascinada por Finnchel/Monchele e não me conformo de não poder vê-los juntos novamente, ou de não ter visto aquele casamento que tanto esperei. E não só por Glee, mas saber que nunca mais vou ver esse gigante com esse sorriso contagioso... Passei mais uma tarde hoje ouvindo duetos Finchel, assistindo as melhores partes e chorando. De novo. Me pergunto se vou conseguir superar em algum momento. Pode parecer exagero, mas eu nunca perdi um ídolo. Nunca precisei parar e pensar que nunca mais iria vê-lo. E agora, assistindo tudo de novo, ouvindo tudo de novo, a promessa de um casamento, de um final feliz, esperando vê-lo bem depois daquele 1º de abril, quando tive a noticia de que ele tinha sido internado... Ainda espero que aquela notícia seja apenas uma brincadeira do dia da mentira...
Sei que estou escrevendo sem sentido algum, mas estou tão cansada esses dias e não podia deixar de escrever sobre esse momento aqui... Não tenho ânimo pra nada e sempre que dou um sorriso me lembro disso tudo e... tenho tentado aguentar mas ta difícil. Só espero que você esteja num lugar melhor Cory, que esteja feliz onde quer que esteja e que saiba que nós NUNCA esqueceremos você.


2 comentários:

  1. Oi Mah, :)

    Pra ser sincera eu não acompanhei a carreira do Cory e só vi alguns episódios de Glee, mas já dava pra saber o quão talentoso ele era, só através dessa amostra.

    Eu, mesmo assim, fiquei muito triste com a morte dele, queria que ele vencesse as drogas, pelo pouco que o vi ele parecia o tipo de cara que não vivia sua vida sozinho, que se doava as pessoas... sinto muito e entendo Mah =/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day,

      Sim, ele era muito talentoso e generoso, infelizmente isso não é suficiente para manter pessoas como ele. Obrigada pelo apoio Day ://

      Beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*