9 de junho de 2013

Andei Lendo #25 A Inclinação Certa da Luz

Título: A Inclinação Certa da Luz

Autor(a): Laura Whilcomb

Editora: Graphia, 1º Edição 202 páginas

Sinopse: Na classe do professor de Inglês que ela tem assombrado, Helen os sente: pela primeira vez em 130 anos, olhos humanos estão olhando para ela. Eles pertencem a um garoto, um garoto que não parecia notável até agora. E Helen está apavorada, mas intrigadamente atraída por ele. O fato de que ele está em um corpo e ela não apresenta a esse improvável casal o seu primeiro desafio. Mas como os amantes lutam para encontrar uma maneira de estarem juntos, eles começam a descobrir os segredos de suas vidas anteriores e dos jovens que venham a possuir.


#Resenha


Esse livro me surpreendeu. Não esperava de forma alguma o rumo que ele tomou e fiquei encantada.

Helen é fantasma a aproximadamente 130 anos. Depois de se livrar do inferno, ela aprendeu a se apegar à pessoas como hospedeiros. Ela não pode realmente tocá-los ou falar com eles, mas as vezes até consegue inspirá-los.  Cada vez que um morre ela tem que encontrar outro hospedeiro, e assim ela “viveu” todo esse tempo. Agora ela está com o Sr. Brown, um professor de inglês. Ele era ainda jovem quando ela se pegou. Depois de tanto tempo, ela simplesmente não acredita quando um dos alunos do Sr. Brown começa a enxerga-la. Parece mentira, mas ele realmente a acompanha com os olhos e consegue ouvi-la. Desse cenário tão irreal, surge um amor impossivelmente lindo e forte. É pura poesia. O redescobrimento do amor, da oportunidade de uma nova vida, de aprender a lidar novamente com pessoas e com uma família, com problemas e defeitos. Aprender a enfrentar sozinha, e ao mesmo tempo não, seus medos e pecados. Seu inferno pessoal. Aprender e se perdoar e dar uma chance a si mesma, a felicidade. A ajudar as pessoas ao redor simplesmente porque elas precisam. Tudo nesse livro é apaixonantemente lindo, é um livro maravilhoso mesmo! Tive uma surpresa incrível com essa leitura e vou me lembrar sempre dessa história.


• Classificação: Ótimo! ♥

2 comentários:

  1. Oi, :)

    Sabe, eu li esse livro a algum tempo já... mas, sabe aquele livro que você se apega tanto a história que acha que ela é sua, só sua? - egoísta, eu sei O.o' rsrs' - porque nunca vi ninguém comentar nada a respeito dela mesmo ela sendo tão sensível, papável e marcante quanto eu achei. Acho que foi um dos romances mais lindos que já vi e, tirando alguns pesares rsrs', dá vontade de viver. Ele - me esqueci o nome O.o' - é tão fofo, romântico e apaixonante *--* - Peeta não me ouça =** kkk'

    P.s; desculpa o desaparecimento O.o' rs'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sei como é. Também nunca tinha ouvido ninguém falar dessa história além de você, me encantei por Helen e James. Ele é sim muito fofo, é um romance lindo!

      Beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*