15 de maio de 2013

#Trechos #A Fera



"Eu estava certo sobre o vestido. Coube nela como se tivesse sido costurado no corpo dela—o corpo dela, o que eu assumi que não era nada especial por causa do jeito que ela se escondia embaixo de blusões e jeans folgados, geralmente. Mas agora, com cetim e renda abraçando cada curva, eu não podia parar de olhar. E os olhos dela, o que eu pensava que eram cinzas, agora parecia exatamente o mesmo verde que o vestido. Talvez isso fosse porque eu tinha tido minimo acesso em garotas ultimamente, mas ela parecia quente. Ela tinha se transformado tanto quanto eu? Ou ela tinha sido sempre desse jeito, e eu nunca tinha percebido?"


A Fera - Alex Flinn

2 comentários:

  1. Oi, :)

    Já vi o filme e gostei muito, mas nunca tive oportunidade de ler o livro. Mas agora, depois desse trecho... que fofo *---* rs'
    Quero ler o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day :D
      O filme é muito bom mesmo, mas o livro é lindo! Amei ele! Lê mesmo!

      Beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*