7 de maio de 2013

#Trechos #Em Chamas

" - Ninguém precisa realmente de mim. - diz ele, e não há nenhuma autocomiseração na voz dele. É verdade que a família de Peeta não precisa dele. Eles sentirão sua morte, assim como um punhado de amigos. Mas continuarão com suas vidas. Até mesmo Haymitch, com a ajuda de um grande quantidade de aguardente branca, seguirá com sua vida. Percebo que apenas uma pessoa ficará irreversivelmente devastada pela morte de Peeta. Eu.
 - Eu preciso - digo. - Eu preciso de você. - Ele parece chateado. Respira fundo como se estivesse a ponto de iniciar uma longa discussão, e isso não é bom, porque ele vai começar a falar sobre Prim, minha mãe e tudo mais, e vou acabar ficando confusa. Então antes que ele possa falar, paro os lábios dele com um beijo."

Em Chamas, pág. 373 - Suzanne Collins

2 comentários:

  1. Ownnnnnnnnn'

    Quer em matar com essas partes lindas do meu Peeta? *---* kkk'

    P.s: você sabe que é realmente apaixonada platonicamente por um personagem quando ele diz 'ninguém precisa de mim' e você responde sozinha "Owwnnn, eu preciso" - deprimida aqui kkkkk'

    ~> Beijusss Mah..;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahah
      Agora que você falou acho que foi exatamente essa minha reação quando li o livro! Respondi pela Katniss! hahahaha

      Beijão!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*