12 de maio de 2013

Bright Lights ♪

[...] As luzes do flash e a boa vida continuam chamando pelo meu nome
E eu oro, de alguma forma, algo vai mudar
As luzes brilhantes e o horizonte não vão deixar-me perder o meu caminho

Porque eu sei, de alguma forma, alguma coisa vai mudar

Tão perto mas ainda tão longe, eu descobri o que está em meu coração
Dei um passo para fora da escuridão agora eu estou no meu caminho,
Passando para coisas melhores, cortando as cordas do meu fantoche
Para liberar minhas asas e voar para longe,

Desta vez eu tive o suficiente, eu estou colocando minha cabeça
Nunca vou me sentir perdido na minha própria cidade [...]


Bright Lights (Good Life) - Pixie Lott

2 comentários:

  1. Oi,

    Vou confessar que nunca ouvi, mas me encantei por esse trechinho da letra. Vou ouvir o/

    Obrigada pela indicação ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, :D
      Eu gosto dessa cantora, ela tem uma voz muito bonita :)
      Ouve depois :D
      Beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*