8 de maio de 2013

Andei Lendo #17 Hush Hush - Sussurro

Título: Série Hush Hush - Sussurro

Autor(a): Becca Fitzpatrick

Editora: Intrínseca, 1º edição 259 páginas.

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.




#Resenha


Desde que Patch entrou na vida de Nora tudo está uma bagunça, ela começou a fazer coisas que nunca nem imaginou fazer, começam a acontecer coisas estranhas em sua vida, ela começa a ser perseguida e a ter alucinações, e acha que tudo é culpa dele. Nora descobre que Patch é um anjo caído, que desafiou as leis do céu e desde então ficou preso na Terra. Isso não impede Nora de se sentir terrivelmente atraída por esse anjo estranho e assustador.
Não da pra negar que a história é bem básica. Nada incrivelmente inovador. Algumas coisas me incomodaram na narração e senti também um pouco de enrolação desnecessária apesar do livro ser bem pequeno. Nora é bem chatinha, a melhor amiga dela também, sem contar aquele basicão que me deixou extremamente decepcionada no começo do livro: Toda a chata descrição das manhãs e tardes na escola, parceiro de biologia, blábláblá. A coisa que mais me chamou atenção nessa historia foi Patch, o mocinho que não é tão mocinho assim. Nunca tinha lido um livro em que o charmoso personagem principal é na verdade o vilão, o cara mal. Ele não era bad boy, ele era simplesmente “bad”. Gostei muito desse aspecto. O livro fica realmente bom no final, quando mais coisas são explicadas e a gente consegue entender algumas atitudes confusas do começo. No fim foi um bom livro, gostei da leitura.

• Classificação: Muito Bom!

2 comentários:

  1. Oi, :)

    Duas postagens seguidas com meu amores platônicos; Peeta e Patch *-* rs'

    Você tem razão nas falhas apontadas no primeiro livro sabe? Mas, eu dou um desconto porque foi o primeiro livro de Becca e, mas do que isso, porque eu realmente acho que ela pegou o jeito no segundo :)

    E Patch é um capítulo a parte né? Um dos meus não-tão-mocinho, preferidos rsrs' Sarcástico, hot, perigosamente apaixonante...perfeito ^^

    Fico feliz que, no fim, tenha gostado o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D

      Os dois são realmente incríveis! o/
      É verdade, no segundo ela me conquistou, e agora que já terminei a série vejo com outros olhos.
      Patch é um absurdo! hahahah
      Posso dizer que adorei a série de verdade, e acho as capas muito lindas também! Agradeço a você pela indicação, mesmo que involuntária! hahhaha

      Beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*