12 de abril de 2013

#Trechos #Belo Desastre

 - Eu bebi, ok? Sua pele estava a centímetros da minha boca, você é linda e seu cheiro é incrível quando você fica suada. Eu te beijei! Me desculpa! Esquece!
 O pedido de desculpas fez com que os cantos da minha boca se voltassem para cima.
 - Você me acha linda?
 Ele franziu a testa, indignado.
 -Você é muito bonita e sabe disso. Por que está sorrindo?
 Tentei disfarçar meu divertimento, inutilmente.
 -Por nada. Vamos embora.
 Travis balançou a cabeça.
- O que...? Você...? Você é um pé no saco! - Ele gritou, me fuzilando com o olhar.
 Eu não conseguia apara de sorrir, depois de alguns segundos, ele fez o mesmo. balançou a cabeça de novo e enganchou o braço em volta do meu pescoço.
 - Você está me deixando maluco. Você sabe disso, não sabe?


Belo Desastre, pág. 62 - Jamie McGuire

7 comentários:

  1. indo pesquisar sobre esse livro AGORA MESMO hehehehehehe
    um beijo May, fica com Deus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own César, esse livro é minha grande paixão! haha
      Travis é um lindo, o livro inteiro é liiiiindo! Procura mesmo ;)
      Saudades de você, beijo! Se cuida!

      Excluir
  2. Oi Mah,

    Sério, me bateu uma saudade do Travis depois que eu li esse trechinho agora *--* - se eu não tivesse cinquenta livros na frente pra ler -.-' kkk'

    Gosto desse 'jogo de gato e rato' entre eles :** rs'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma saudade danada né não? *-*
      Tô já ficando louca esperando por Walking Disaster, não vejo a hora de ler a "cabeça" do Travis *---* Beijo!

      Excluir
  3. Eu consegui me apaixonar pelo Travis de novoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre e Sempre! *-*
      Desculpa não ter respondido seu comentário antes, juro que só vi agora! ://
      Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu consegui me apaixonar pelo Travis de novoo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*