3 de abril de 2013

Money Make Her Smile ♫

Olá pessoas :P
Nunca mais tinha vindo aqui pra falar de musica, que é com certeza uma de minhas maiores paixões.
Esse álbum não é novo nem o artista é novidade, mas quanto mais eu escuto essas musicas mais me da vontade de compartilhar o quanto eu adoro ele! Esse é o álbum Unorthodox Jukebox do Bruno mars, lançado em . O álbum conta com 15 musicas, incluindo "Locked Out Of Heaven" do vídeo que postei mais abaixo. É sério gente, esse cara canta demais! :B





Cause you make feel like, I've been locked out of heaven ♫♪

2 comentários:

  1. Oi Mah, :)

    Vou confessar que eu nunca ouvi muito Bruno Mars, mas o pouco que ouvi (Talking to the Moon *------* - sou apaixonada rs') já me fez gostar...na verdade eu não idéia de porque eu não procurei músicas dele O.o' rs'

    Vou ouvir o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day,
      hahaha, ele é mesmo incrível! Só tem 2 álbuns mas eles são muito perfeitos! Baixa algumas músicas, cê vai adorar! o/
      Beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*