2 de fevereiro de 2013


Todas as palavras não ditas
Promessas quebradas
Eu chorei por tanto tempo
Perdi tempo demais
Deveria ter visto os sinais
Agora eu sei o que deu errado 
Wanted You More - Lady Antebellum

Acho que na maioria das vezes o passado nunca consegue ser completamente superado. Talvez a maior parte, mas tudo não. Nunca.
Mesmo que seja em sonhos de vez em quando, ou uma lembrança maluca que vem a nossa cabeça sem motivos.
Até quando você tente esquecer completamente o que fez parte de sua vida um dia, tenha sido rápido ou não.
E que hoje olhando pra trás você entenda que foi um erro, e que não é a melhor de suas lembranças.
Mesmo com todos os motivos e razões do mundo pra esquecer, se foi verdadeiro pra você, nunca vai deixar de te assombrar. E sim, essa é a palavra certa.
O mais engraçado de tudo é que você achou que nunca teria fim. Você realmente acreditou que havia nascido para aquilo, e que todas as pedras no caminho estavam ali para serem chutadas porque nada no mundo te impediria. E porque algo pararia você? O seu sentimento era maior que tudo!
Então quando tudo cai aos seus pés você finalmente descobre que há sentimentos mais fortes. Mais fortes e perigosos. Fazem você sofrer como nunca imaginou possível. Passar horas imaginando como as coisas poderiam ter sido diferente. Desejando ardentemente voltar no tempo e consertar seu coração. Mas você sabe que, talvez, mesmo que pudesse voltar no tempo tudo teria acontecido da mesma forma porque mesmo que machuque, mesmo que tenha acabado, vai ser pra sempre.
E seus sonhos são só mais uma ponta disso tudo, porque eles começam a se manifestar de alguma forma durante seu dia. E você não sabe se está acordada. Não sabe se realmente são sonhos. Não sabe nem mesmo se vai aguentar por muito tempo. Os seus sonhos as vezes adivinham a realidade. Você simplesmente não entende como uma coisa que parecia tão certo conseguiu dar tão errado. Não sabe porque não conseguiu consertar a tempo.
Um único sonho, anos depois, lágrimas depois, perdões depois, volta a fazer parte do seu dia. Como é possível que seus sonhos sempre consigam adivinhar, sempre? Melhor colocar os pés no chão garota, agente sempre se engana quando é criança e nem tudo que parecia certo dura. Mas, pelos deuses, porque deu tão errado?

4 comentários:

  1. "O mais engraçado de tudo é que você achou que nunca teria fim. Você realmente acreditou que havia nascido para aquilo, e que todas as pedras no caminho estavam ali para serem chutadas porque nada no mundo te impediria."

    é incrível que quando estamos tão focados em conseguir algo não paramos para enxergar o significado de cada obstáculo se põe em nossos caminhos, nos mostrando muitas vezes que é hora de parar e repensar... e é ai que muitas vezes entram as lembranças do passado, nos mostrando que devemos ter cautela, pois nem tudo é tão lindo e correto como aparenta ser...
    lembranças por mais que sejam duras muitas vezes servem como alerta. Alerta para não mais errar, e se errar, que seja por convicção!

    grande abraço Mayara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi César :D
      Sabe, eu precisava desesperadamente desse seu comentário. As coisas se tornaram tão complicadas que eu até esqueci isso que você comentou. As pedras realmente estavam lá pra mostrar que estava na hora de parar. Não sei como pude esquecer disso...
      Obrigada por aparecer aqui César, e me ajudar a enxergar isso novamente, obrigada de verdade!
      Se cuida, saudades de você e do seu blog!

      Excluir
  2. " Você simplesmente não entende como uma coisa que parecia tão certo conseguiu dar tão errado. Não sabe porque não conseguiu consertar a tempo. " - essa parte, por causa de algumas coisas que aconteceram comigo, foi na qual mais me encontrei. =*

    Acho que algumas coisas seguem com a gente, não importa se boas ruins. Porque independente de que sentimentos trazem elas também fazem quem somos... E sempre haver aquelas lembranças que são carregadas de 'e, se's'. Aquelas que sempre vão perguntar a nós mesmos se, caso tivéssemos nos doado mais um pouco, agido diferente... se os resultados não teriam sido diferentes.

    Mas, eu realmente acredito que as coisas acontecem por algum motivo mesmo que nós não os entendamos de primeira. :)

    ~> Beijusss Mah...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day!
      Também penso dessa forma sabe, mas isso não ajuda muito pra consolar. Esses 'e se's' atrapalham bastante. A vida é muito complicada as vezes, e eu ainda não descobri o motivo dessas coisas acontecerem.

      Obrigada pela visita Day, se cuida ;*

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*