25 de janeiro de 2013

#Trechos O Outro Lado de Mim




" Não vai poder me impedir. Se me impede agora, farei amanhã."


O Outro Lado de Mim - Sidney Sheldon



P.S. Esse trecho, no livro, não se trata de uma frase muito feliz nem mesmo inspiradora. Mas eu prefiro encarar de outra forma e imaginar que ele falava de seguir em diante, de fazer com que as coisas deem certo da forma como agente sempre imagina. NADA impediria ele de se tornar quem ele se tornou, pra mim e pra muitos, o melhor escritor que já houve. Dia 30 fará 5 anos que ele nos deixou órfãos de seus romances tão reais, que fizeram muitas pessoas perderem o sono em todo o mundo, e até lá vou fazer uns posts especiais em  sua homenagem. Espero que goste e claro, leiam seus livros. Até mais!

2 comentários:

  1. Oi, :)

    Sabe, depois de ver o modo como você fala dele é inevitável não querer ler algo dele sabia? Aquele tipo de afeição que a gente dedica a um único autor especifico que realmente nos tocou :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Day :D
    Eu sou muito apaixonada pelos livros de SS de verdade, tenho certeza de que você gostaria de ler. Ele realmente é muito especial pra mim *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*