30 de janeiro de 2013

Sidney Sheldon #3

30 de janeiro, dia da saudade. Nada poderia fazer mais sentido hoje além da saudade. Ha 5 anos perdemos um dos maiores gênios da literatura mundial. Deixando diversos trabalhos no cinema, na TV e nas estantes. mas acima de tudo deixando muita saudade.

Conheci o trabalho de Sheldon aos 11 anos por recomendação de uma tia que também gosta muito de ler, Ela disse: "Da próxima vez que tu for na biblioteca pega um livro chamado 'Se Houver Amanhã'" E assim eu fiz, acho que foi também o primeiro grade livro que eu li, e encontrei em cada página uma nova paixão. Me apaixonei pelo seu jeito de escrever, pelas suas personagens maravilhosas, pelo seu drama e suspense, por saber ler nossa alma e escrever as melhores heroínas que já vi na vida. Ao longo desses 8 anos li alguns de seus livos, poucos na verdade, mas cada um tem  um significado especial, uma mensagem diferente. Se Houver Amanhã, A Ira dos Anjos, Nada Dura Para Sempre e Depois da Escuridão acho que foram  os melhores. O sofrimento que essas meninas passam não tem comparação, e mesmo assim nenhuma delas abandona seus ideais, nunca. Continuam lutando até o fim, mesmo que nem sempre seja um 'final feliz'. Me emocionei diversas vezes com seus personagens, alguns deles li diversas vezes, e até hoje recomendo a todo mundo esse escritor maravilhoso. Ele nos deixou poucos livros, mas em cada um, deixou um pouco do brilho de sua alma.
Falo por todos os fans de SS, nunca te esqueceremos.
Deixo aqui minha pequena homenagem para o homem que ajudou e muito o meu amor pelos livros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*