7 de janeiro de 2013

#Trechos #Fallen In Love

" Talvez Tess tivesse razão: quando um amante sofria com um coração partido, não importava o quanto o outro desejasse ajudar, não poderia ser ele a sanar aquela dor.
  Tanto quando possível, percebeu Ariane, cada alma deveria se sentir satisfeita sozinha antes de mergulhar no amor, porque nunca se sabia quando o outro desejaria abandonar aquele amor. Este era o maior de todos os paradoxos: as almas precisavam uma da outra, mas também precisavam não precisar uma da outra. "


Apaixonados, pág 135 - Lauren Kate

4 comentários:

  1. Eu já li Fallen e Tormenta, não gosto muito da série, mas pretendo terminar! rs

    Beijos

    Amiga, estou seguindo!
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar segue :)
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te recomendo ler o restante, tenho certeza que você vai adorar! *-*
      Obrigada pela visita flor, vou seguir sim *-*
      Beijo!

      Excluir
  2. Oi Mah,

    Você não imagina a fata que senti do Querido Diário e de tudo aqui, *--*

    E, ganhei Apaixonados em uma promoção, mas como não terminei de ler a série, acabei empurrando ele para o final da lista. Mas, esse finalzinho da frase "Este era o maior de todos os paradoxos: as almas precisavam uma da outra, mas também precisavam não precisar uma da outra." me fez querer muito para de esperar e ler finalmente tudo e chegar logo a esse livro. Por algum motivo eu sempre empaco na leitura da série, mas não vou desistir o/ rs'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, senti muito sua falta e do Letras Eternas também, que bom que você voltou *-*

      Olha a série me surpreendeu, já li o ultimo livro que estava desesperada para ler, e hoje considero essa série o melhor romance que já li, mas eu sei como é ter um monte de livros na frente rsrsrs, quando ler me conta o que achou!
      Beijo! \õ/

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*