19 de dezembro de 2012

#Trechos #Os Instrumentos Mortais



"- Estava tentando ir para... algum lugar - Disse Jace. - Mas continuava sendo atraído pra cá. Não conseguia parar de andar, de pensar. Sobre a primeira vez que a vi, e sobre como depois daquilo não consegui esquece-la. Queria, mas não consegui. Forcei Hodge a deixar que fosse eu a ir encontrá-la e levá-la ao Instituto. E mesmo naquela época, naquela cafeteria estúpida, quando a vi sentada naquele sofá com Simon, mesmo então aquilo pareceu errado, eu é que deveria estar sentado com você. Que deveria tê-la feito rir daquele jeito. Não conseguia me livrar daquela sensação. Deveria ter sido eu.[...]"


Pág 294, Os Instrumentos Mortais - Cidade de Vidro, Cassandra Clare

3 comentários:

  1. "eu é que deveria estar sentado com você. Que deveria tê-la feito rir daquele jeito. Não conseguia me livrar daquela sensação. Deveria ter sido eu." - há alguma maneira de não amar Jace? *---*

    Um dos emus personagens preferidos por exatamente isso; não ter medo nem por um segundo de dizer o que sente ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não há como não amar ele! hahahaha
      Ele também é um doa meus personagens preferidos, acho que só não é "o" preferido por causa do Simon que eu também amo muito!
      Day Feliz natal, que seja uma data super especial! *-*
      Beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*