24 de dezembro de 2012

2 Anos do Querido Diário // Ainda estamos vivos! \õ/ // Natal

Olá pessoal, mais uma vez gostaria de pedir desculpas pela ausência. Esses dias foram meio corridos >.<

Bem, sábado o Querido Diário completou 2 aninhos *-* , mesmo nessa época em que o nosso mundo blogueiro está tão abandonado, sempre foi meu refúgio e sempre será. O amor que tenho por esse cantinho, e pelas pessoas que conheci aqui estarão sempre no meu coração, mesmo que um dia se torne impossível voltar. Tudo que aprendi aqui, tudo que senti, vai sempre fazer parte da minha evolução pessoal e dos desafios que encontramos pela vida, principalmente aquele quando aprendemos a tirar o melhor possível dos erros que cometemos e que outras pessoas infligem a nós. Este, de todos, acho o mais difícil. Só tenho a agradecer ao Querido Diário e a todos meus seguidores que fazem parte da minha vida como os meus amigos mais próximos.

Também gostaria de dizer que estou muito satisfeita e feliz por todos nós termos sobrevivido a mais um apocalipse que estava programado para sexta-feira, 21. Apesar de ter ficado esperando algum zumbi com muitos efeitos especiais aparecer à minha porta. Brincadeira gente, não fiquei não. hahaha Fiquei sim -qqq

E tambéeeeeeeeem quero desejar a todos um Feliz Natal, que esta data venha acompanha de uma ótima reunião em família, amigos e as pessoas que vocês mais amem neste mundo, além de comida boa claro. Ganhem muitos presentes e desfrutem de muita paz. Agradeçam aos seus Deuses,seja qual for sua crença, por mais um dia mágico e que nada mágico, nunca, tenha um ponto final *-* Amo vocês.

4 comentários:

  1. ahahaha dia 21 todo o mundo ficou a espera disso =P
    Parabens =D

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, todo mundo mesmo!
      Obrigada pela visita Filipa, beijos!

      Excluir
  2. Oi Mah,

    Dois anos! *--* Fiquei tão feliz quando o Letras Eternas chegou a essa data ^^

    Parabéns Mah pelo blog e por sua capacidade de ser tão verdadeira nele e deixar muito de si no que escreve! Que venham mais cem anos!! *----*

    KkKk' Eu, na verdade, esperei uma chuva de meteoros no dia 21 O.o' (assistir Smallville, dá nisso --' kk') Mas, estamos ruins de pressagio porque nenhum dos nossos apocalipses deu certo -errado rs'

    E, feliz natal super atrasado Mah =** Que você tenha passado ele ao lado de pessoas que ama e que te amam, ^^

    Tudo de melhor! o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day,
      Pois é, dois anos *-* Agente fica tão feliz né? Obrigada pelos elogios! Adoro saber que você gosta daqui!
      Eu esperei qualquer coisa, sério! kkkkk, mas que bom que estavam errados né? \õ
      Feliz Natal também haha *-*
      Beijão!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*