8 de novembro de 2012

Sozinha com Travis Walking Disaster

Poisé pessoas, hoje foi um dia especial! Além de tudo do post anterior, uma outra noticia me trouxe alguns sorrisos bobos *-* Se você conhece meu amor por Belo Desastre vai saber porque!

Belo Desastre é um livro incrível já resenhado aqui no blog e que sempre me deixa com um suspiro entalado na garganta e um sorriso bobo! Tenho um amor muito grande pela historia, e para minha nossa alegria terá continuação! Bem, essa noticia não é nova, eu já sabia a algum tempo mas como não tinha nada confirmado nem me empolguei muito, porém vi isso aqui hoje na página do livro no Facebook:


Sim, eu gritei, pulei, sorri e quase chorei :D

A autora divulgou inclusive o Prólogo, leia Aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Em inglês)
Walking Disaster não vai se tratar de uma continuação, toda a historia contada em belo Desastre dessa vez vai ser contada pela visão de Travis, entraremos em sua cabeça pra entender todas as besteiras que ele fez, e se emocionar com todas as coisas fofas que ele diz sabendo exatamente o que ele sente em determinados momentos. Já tenho muitas partes desse livro imaginadas na minha cabeça, como a primeira vez que ele viu ela, a festa de aniversário surpresa, a primeira noite do Travis sem a Abby, o que ele sentiu quando percebeu que ela estava indo embora depois de tudo que aconteceu em Vegas, enfim, estou surtando *-*
O livro será lançado em 2013 mas ainda sem data prevista, e a autora inclusive está pensando em uma trilogia! Só sei que não serei uma pessoa normal até ter esse livro em minhas mãos! 
Esperando ansiosamente pra entrar na cabeça de Travis! E você? *-*

8 comentários:

  1. ahahah você deve ficar que nem eu quando quer muito um livro xD parece ser interessante mas cá em portugal ainda nao esta a venda -.-

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Filipa, eu fico completamente desesperada! Recomendo muito esse livro viu! Beijo!

      Excluir
  2. Queria muito ler pelo menos Belo Desastre ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você gostaria, ele me marcou muito, é realmente um ótimo livro! Beijo!

      Excluir
  3. Oi Mah, :)

    *-------------------------* - ok, concordo totalmente com sua reação!! rs'

    Ri do 'sozinha com Travis', mas pensei a mesma coisa O.o' kkk'

    Sabe, acho que esse livro, pelo ponto de vista dele, vai fazer com que eu goste mais dele. Parar de vê-lo como o Hulk que ele parecia as vezes - como você disse na sua resenha =P - e entender algumas coisas que ele fe, o que ele pensou quando agia tão impulsivamente e, assim como você, quero saber como foi a primeira noite sem ela e depois de Las Vegas também *-*

    Entrou automaticamente na lista de Vou Ler ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ficou empolgada também, hahaha
      Esse livro vai ser realmente incrível, saber tudo que se passa na cabeça dele... agora é só esperar!
      Também vai pra minha listinha enorme, ahahaha
      beijo!

      Excluir
  4. O livro é simplesmente maginifico... chorei ai chorei mais um pouco tive odio da Abby e amor eterno pelo travis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Michele! Desculpa não ter respondido antes, só vi o comentário agora '-' Sim, sou burra. Obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*