8 de novembro de 2012

Realizing Every Dream ♥


Olá pessoas lindas e maravilhosas do meu coração *-*
Sim, passei muito tempo sumida, e sim estou completamente, absolutamente feliz, empolgada, ansiosa e desesperada! CalmaMayara
Hoje finalmente ouvi o novo Álbum do Ne-Yo, e fiquei emocionadíssima enquanto ouvia! Não é porque sou sua fã incondicional, mas o álbum ficou PERFEITO!
Foi uma estreia ótima, infelizmente o álbum vazou, mas foi apenas alguns poucos dias antes do lançamento, o que não atrapalhou em nada o nosso querido Ne-Yo, e eu estou muito feliz de saber que deu tudo certo, que o CD vai ser um sucesso, e que mais uma vez ele vai realizar um sonho, da forma mais linda que pode ser. As musicas tem a cara dele, românticas, o R&B está muito caraterizado em todas elas, tem parcerias ótimas, aquela batidinha mágica das musicas dele voltou, as letras como sempre estão cheias de significados lindos, e mesmo as musicas mais pop são especiais. Estou muito ansiosa pelo lançamento de R.E.D. no Brasil, muito ansiosa pra ter ele em minhas mãos!
É em dias como esse que eu agradeço a Deus sinceramente por ter feito uma pessoa tão talentosa e especial, que só precisa abrir a boca pra fazer qualquer dia, qualquer hora minha completamente especial. O meu amor pelo Ne-Yo vai além da relação artista-fã, ele realmente faz parte de mim. Eu o amo de verdade e só tenho a agradecer pela sua simples e magnifica existência! E não, eu não estou exagerando.

Tracklist
As 6 primeiras são completamente R&B. "She Is" é uma parceria com Tim McGraw, cantor country, por isso essa canção tem uma pegada meio country com um violão. Os dois já fizeram uma parceria antes, "Only Human" é muito linda! Algumas tem uma batida meio eletrônica, e outras meio pop mas todas são ótimas! Should Be You é meio diferente de tudo que ele já fez, eu adorei ela. Minhas preferidas são Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself), Miss Right, Jealous, Carry On, Forever Now, Shut Me Down, My Other Gun e Burning Up!
Já existem alguns videos de quando ele estava apenas divulgando, adoro todas essas musicas! Assista:

Lazy Love

Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)

Let's Go

Burning Up

2 comentários:

  1. Eu não conheço muito o Ne-Yo, mas do pouco das músicas que ouvi dele dá pra ver que ele é super sensível e traz um 'toque diferente' as suas músicas. :)

    Me indica alguma música - antiga ou mais atual - pra me indicar Mah? *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é todo sensível, é a coisa mais fofa do mundo *-*
      Tenho certeza que você vai adorar todas as musicas que ouvir, vou te indicar lá no seu blog :)
      Beijão!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*