28 de novembro de 2012

Mister right.


Agente sabe que é o cara certo quando temos um sonho ruim e acordamos de madrugada, só acalma olhar de lado e ver ele dormindo num sono em paz. Quando esperamos a ligação dele com o celular na mão e atendemos na primeira chamada. Quando contamos as horas até a próxima vez que nos veremos, e assim que a hora finalmente chega parece que se passaram anos. Os minutos ao seu lado parecem anos também, mas nunca é suficiente. Quando não queremos estar em mais nenhum lugar do mundo do que perto dele. Quando nossos sonhos pro futuro que fizemos 2 anos atrás não parecem completos sem ele no meio, e refazemos cada linha, cada detalhe, mudamos o tamanho, acrescentando "com ele" do lado. E mesmo que esses sonhos se tornem de repente grandes demais pra você carregar sozinha, você sabe que basta olhar de lado que ele virá, juntará seus sonhos aos dele e te ajudará a carregar eles pra qualquer lugar, porque só basta ter ele do lado pra esse "qualquer lugar" ser perfeito.
Vou casar com o meu mister right *-*


Tenham um bom meio de semana pessoas lindas *-*

2 comentários:

  1. Ok, esse se tornou meu texto favorito dos seus; além de que, da pra perceber, que toda a minha torcida está valendo... Você vai ser mais feliz do que é capaz de imaginar Mah :)

    "Quando nossos sonhos pro futuro que fizemos 2 anos atrás não parecem completos sem ele no meio, e refazemos cada linha, cada detalhe, mudamos o tamanho, acrescentando "com ele" do lado. " - deve ser uma sensação maravilhosa essa de saber que, não importa o que aconteça, sua certeza absoluta é de que não estará sozinha.
    Deve ser maravilhoso encontrar alguém assim e você merece.

    Te avisando que vou ser madrinha \o/ kkk' =P

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, que bom que gostou, de verdade!
      É ótimo mesmo, ter certeza que tudo vai dar certo!
      Saiba que se puder ter madrinha online você será minha primeira e única! hahahahha
      Obrigada pelos votos de sempre, sei que tudo que você diz é sincero e te adoro por isso!
      Beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*