19 de outubro de 2012

Olá :B

Olá gente *-*
Vim aqui atualizar todo mundo e me desculpar pela minha ausência constante >.<
Não sei o que tenho ultimamente, acho que o post anterior me chamou tanta atenção por ser tão verdadeiro. Tenho vivido tanto a minha poesia que as vezes nem tenho como expressar o que sinto, as palavras me fogem completamente.
Bem, a vida tem sido calma e ótima ultimamente, apesar da greve extensa que tivemos na faculdade no começo do ano, as aulas do meu 2º período terminaram essa semana e eu provavelmente passei em todas as matérias novamente, só falta uma nota, mas eu tenho esperanças nela :D
Tenho trabalhado bastante e comprados meus livros que tanto amo, tenho lido bastante! Olhem minha coleção, ainda tem poucos mas eu adoro todos eles *-* Atualmente estou esperando o lançamento de "Êxtase" dia 9 de novembro! Os de cima são maioria Sidney Sheldon e Agatha Christie e os de baixo meus preferidos de aventura e fantasia. Ainda faltam A Batalha do Apocalipse, Filhos do Eden, Anjo da Esuridão e A Cabana que estão emprestados :D

Em matéria de distrações tenho estado ocupada com a volta e já hiatus de Glee, alguns seriados novos que tenho assistido e recomendo, como Last Resort, Alphas, Lie To Me, The Walking Dead, 666 Park Avenue, e ainda me lamentando pelos finais inesperados de algumas séries que mais amei: Jane By Design e Awake :(
Aprendi a jogar Poker, e o tenho feito com frequência, até que jogo bem! hahaha
Estou ansiosamente esperando o álbum novo do Ne-Yo, que sai dia 6 de novembro, inclusive estou ouvindo à mais ou menos 1h a musica nova dele que saiu ontem, que também foi seu aniversário *-* Happy Bday Ne-Yo *-* Ouçam:

Em matéria de coração, aah ... Tem estado bem, muito bem pra falar a verdade. Agente sempre faz planos quando é jovem, os mais utópicos, e entre os meus nunca esteve o casamento... Mas as coisas mudam né? Fui pedida em casamento, e aceitei. Ainda me bate um pequeno medo de vez em quando, de estar deixando minha carreira que ainda nem começou pra trás, de precisar abandonar todos os meus sonhos que demorei tanto pra montar, de que não dê muito certo, e depois além de ter que juntar meus sonhos, tenha que juntar os cacos do meu coração também... Mas enfim, são só medos e eu não vou deixar eles estragarem meu futuro, tenho certeza que consigo tudo que quero, se eu realmente quiser.
E mesmo que ninguém se importe, se interesse ou mesmo leia, estava devendo isso a você Querido Diário, mesmo que mil coisas mudem, eu nunca vou abandonar você *-*

Se cuidem!

4 comentários:

  1. Oii retribuindo a visita!
    Linda estante, e eu ando sem tempo para ler, na verdade possuímos tempo, mas quando tenho ele, sempre estou fazendo outra coisa. Mas ler para mim e escrever sempre foi o melhor remédio.
    Deus abençoe querida!
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita!
      Realmente, as vezes não temos tempo pra fazer nada! haha
      Beijo, se cuida!

      Excluir
  2. Caramba, você vai casar!!!! *sim estou histérica...e o casamento nem é meu kkk'*

    Nossa, parabéns Mah! Espero que você seja mais feliz do que sou capaz de desejar a você! E não permita mesmo que o medo te impeça de ter algo incrível. Pelo que acompanhei em seus posts, vocês dois tem uma história de amor linda e seu casamento só vai selar e tornar mais forte isso *---* - diga pra ele que também estou parabenizando...e ameaçando caso ele não te faça a pessoa mais feliz do mundo u.ú kkkk'

    Depois de uma notícia tão incrível fiquei até meio perdida...ah, é, ia falar dos livros: Você tem todos os livros da Cassandra Clare *---* Até agora só tenho Cidade de Vidro (que foi meu preferido...com aquela cena do Jace e da Clary, com as fadas, sabe? *-*) e estou curiosa sobre anjo mecânico. Já leu? Se sim, me diz se é tão bom quanto minhas expectativas =P
    E você também gosta da serie Hush, Hush *--* - pra mim só falta o Crescendo :). Já li e amei Assassinato No Expresso do Oriente e estou louca pra ganhar Belo Desastre, mas ninguém se habilita rsrs'

    Amei saber as novidades Mah - você vais e casar, meu Deus... não, não superei o choque kk'

    Tudo de melhor pra você ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, brigada Day *-*
      Fico muito feliz mesmo pelo seu apoio, ele é muito importante pra mim, pode acreditar! *-*
      Brigada de verdade!!! *-*
      Acho que ainda essa semana faço uma resenha de Belo Desastre e você vai ficar louca pra ler ele assim como eu!
      Se cuida, beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*