26 de outubro de 2012

Andei Lendo #6 Belo Desastre

Título: Belo Desastre

Autor(a): Jamie McGuire

Editora: Verus 1º Edição, 389 Páginas

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.



"Ergui as mãos para pegar os rosto dele, e ele me abraçou, me levantando do chão. Pressionei os lábios contra os dele, e ele me beijou com a emoção que tinha acabado de transmitir em palavras. Foi naquele momento que me dei conta do motivo pelo qual ele tinha feito a tatuagem, de porque tinha me escolhido, e porque eu era diferente. Não era apenas eu nem apenas ele - era o que nós dois formávamos juntos."


#Resenha

Esse livro me fez parecer uma adolescente besta. Sorri, chorei e fiquei cheia de "owns" enquanto o lia. Acabei fazem 2 horas, mas já quero começar ele de novo. Aliás, acabei de fazer um resumão relendo e marcando as páginas de minha partes preferidas! Eu me apaixonei por esse livro assim que lia pela primeira vez sua sinopse, e me senti a pessoa mais feliz do mundo quando finalmente o tive em minhas mãos! Adorei a historia, os personagens, os conflitos, a narração... conseguia claramente imaginar as cenas e os cenários. O livro foi extremamente intenso, passei 3 dias lendo-o e parece que foram semanas. A única coisa que não gostei muito foi que a autora meio que se perdeu na historia, aconteceu tanta coisa, e tinha horas que eu ficava completamente exasperada com as brigas e os términos deles! Mas o livro não me decepcionou em nenhuma página!
E ele com certeza foi muito mais do que meu estilo preferido de romance, em que o bad boy rude fica completamente apaixonado pela mocinha. Até porque não tinha mocinha. Abby Abertnathy se mudou de sua cidade natal pra recomeçar, mas no fundo, ela tinha tantos defeitos quanto Travis. Ah, Trevis... Lindo, encantador, apaixonado e... violento. Em certos momentos ficava esperando ele arrebentar a camisa, ficar verde e gritar "Trevis esmaga"! Eu amei ele, odiei depois, e voltei a amar de novo cada vez mais. Os momentos de amor e ódio deles me deixavam com o coração na mão! Travis mudou completamente por ela, e isso mostrou que não importa os defeitos que alguém tenha, se ela realmente quiser, se realmente for importante, ela pode mudar, assim como o Travis, que se tornou outra pessoa. Uma pessoa muito fofa *-*
Os personagens não eram exatamente crianças como tenho visto nos livros ultimamente, Abby tem 19 anos está na faculdade e é completamente normal sem ser chata. Fiquei muito feliz por conhecer personagens normais, com quem eu realmente poderia me identificar.
Com certeza está na lista de meus preferidos, e sei que ainda vou relê-lo muitas e muitas vezes! :D

• Classificação: Ótimo!

4 comentários:

  1. Oi, :)

    Já te disse o quanto estava ansiosa por esse livro né? Pois é...você piorou as coisas O.o' rsrs'

    Havia lido uma resenha e alguns comentários e todos dizem que os sentimentos que tiveram por esse livro e pelos personagens são bem contraditórios como você disse - uma hora odiando Travis, outra hora querendo casar com ele (só eu que planejo me casar com personagens? O.o' kk')

    "...fiquei cheia de "owns" " - todo mundo me acha maluca quado faço isso rsrs' Mas, pelo trechinho de você postou já dá pra saber que isso com certeza vai acontecer comigo também. *--*

    Confesso que estava com um pouco de medo de não gostar do Travis porque todas as opiniões que vi concordam que ele é um pouco possessivo e violento ás vezes ( ri alto do "Trevis esmaga" kkk') então estava com um pouco de receio. Mas, pelo que você disse, que ele muda por ela, acho que vou simpatizar com ele mesmo assim.
    Quer dizer, pelos menos os defeitos dele o tornam real... não é aquele tipo de mocinho que sempre fala a coisa certa, que nunca erra, que tem todas as qualidades do mundo...e que ás vezes irrita por isso :* rs'

    Amei de verdade sua resenha, se já estava com vontade de ler *---*

    P.s: ai, você não tinha lido Cidade das Cinzas e eu acabei contando um trechinho rs' Desculpa, não sou de dar spoiler =** Mas, fiquei sorrindo igual a uma boba por você ter confiado tanto na minha opinião e tenho certeza que não vai se arrepender. Patch (Hush, Hush) e Jace ( Cidade dos Ossos) são meus mocinhos preferidos (sim, planejei casamento com eles também -.-' kkk') e acho que você vai adorar as histórias. Cada livro é melhor que o outro :)

    E, meu perfil do skoob é esse aqui:
    http://skoob.com.br/usuario/417232

    Adiciona lá, vou adorar *-*

    Ah e, obrigada pelo comentário lindo no Letras Eternas e nunca se desculpe pelo tamanho deles rs' Amei :)

    ~> Beijusss Mah...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, pelo que vi lá no seu blog, você já leu e adorou! Poisé, Travis faz isso com as pessoas mesmo, *-*

      E não liga pra spoilers, no foi exatamente um spoiler, e eu tenho o costume de esquecer quando uma pessoa me conta um, ai parece que eu nem sabia, hahaha. Eu sei que vou adorar as historias, confio muito nas suas resenhas e na sua opinião! Adoro você!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi :D
    Eu ameei esse livro..
    E dando um pesquisada por aqui, parece que agora a warner comprou os direitos e Belo Desastre vai virar filme - tudo de bom. *.*

    Já tô imaginando os personagens para interpretar o Travis:
    1- Colton Haynes (o meu preferido - ele até já participou do clipe da Leona Lewis-Trouble e ca entre nós tanto a letra quanto o ator são perfeitos)
    2- Nicholas Lemons (todo tatuado, bonito e um corpo que ajuda tbm ;D )

    Já pra interpretar a Abby eu não faço ideia de quem possa ser :/

    Alguém tem uma ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, desculpa não ter visto seu comentário antes! :// Que péssima blogueira eu sou! :/
      Amanda, obriragada pela visita! Eu sempre imaginei Tatum para o Travis, não sei porque, hahha. Acho ele muito lindo! Mas esses dois que você falou também são lindos!
      Porém Abby é impossível de imaginar, também não tenho ideia.
      Obrigada e desculpas novamente! rsrs

      beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*