6 de setembro de 2012

#Aniversários

Bem, deixei pra fazer tudo em um post só pra economizar, hahaha

  Segunda feira eu e Mike completamos 1 no de namoro *-* Né lindo?! Foi um dia suuuuuuper especial, agente saiu pra jantar e ficou falando coisas melosas um pro outro *-* Ganhei dele essas rosas ai do lado
Eu só tenho a agradecer por ele ter entrado de novo em minha vida e se tornado o anjo que ele é. Não me arrependo e nunca vou me arrepender de ter dado outra oportunidade a essa coisinha estranha e confusa chamada amor. Amo muito ele e espero que esse seja apenas o primeiro de muuuuitos!




  E hoje é meu aniversário! Não gosto muito de aniversários pra falar a verdade, me sinto mil vezes mais velha a cada ano que passa, mas também acho que é uma data pra comemorar. Mais um ano que conheço vocês, e que conheço meus amigos aqui de perto, mais um ano perto da minha mãe, que amo tanto e de todo o resto da família. Enfim, mais um ano em que o mundo tem que me aturar. Mais um ano de conhecimentos e amadurecimento. To fazendo 19 hoje *-* E só tenho a agradecr a vocês por estarem sempre aqui me apoiando e lendo as besteiras que escrevo. Eu amo vocês *-*


Tenham um óootimo fim de semana/feriadão prolongado e sejam felizes a cada minuto de suas vidas. Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Mayara, :)

    Parabéns por tudo! *---*

    Fico feliz que tenha encontrado alguém assim, que te fez acreditar no amor e espero que esse amor só cresça e que eu possa por vários anos ainda testemunhá-lo. E, Mike, é melhor cuidar bem da moça viu? u.ú kk'

    E feliz aniversário! Mesmo que você não goste muito....rs' Pense em tudo o que você ganhou e nas pessoas que passaram e permanecem na sua vida...e mantenha apenas as lembranças que merecem ser recordadas.

    Tenha absolutamente tudo de melhor em sua vida; que o sol brilhe pra você :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayane, Agradeço pelos votos e por se importar *-* Espero que seja assim como você diz, e que seja pra sempre!
    E obrigada de novo, haha, Foi um aniversário muito bom na verdade! Obrigada pelas lindas palavras, de verdade! Adoro você! Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*