16 de agosto de 2012

Andei Lendo #4 O Juramento de Dragon

Título: O Juramento de Dragon

Autor(a): P.C. Cast & Kristin Cast

Editora: Novo Século 1º Edição, 160 páginas.

Sinopse: O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today. Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação… Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada da Noite de Londres.

# Resenha

Quero, antes de tudo, atentar para o capricho que a editora Novo Século teve para com esse livro! Ele é lindo de verdade, o tipo de livro que eu passo 10 minutos namorando antes de começar a ler!

O Juramento de Dragon é um Spin-Off da série House Of Night. Eu nunca li nenhum de seus 9 livro e não conhecia o personagem principal desse livro mas me apaixonei de verdade por ele e por Anastasia, seu grande amor. A definição de "vampiro" desse livro me deixou um pouco confusa pois não é nada do que eu já tenha ouvido falar, mas achei muito criativo, e pelo menos eles não brilham. Tá parei.
A historia é cativante, apesar de ser tão pequena. A narração é ótima, e todos os personagens tem um mistério sedutor. Fiquei muito curiosa e decepcionada com o final que não explica muita coisa, mas creio que isso acontecerá num próximo livro. Espero.
O final é super triste na verdade, fiquei com o coração na mão de ver o quanto Dragon sofreu por causa de seu juramento inocente, feito por amor.

Enfim, é um livro lindo e cativante, e eu adorei lê-lo!

• Classificação: Muito Bom!


4 comentários:

  1. Oi,

    Não conhecia o livro =** Mas, bom já tinha começado a ler a série House Of Night ( se não me engano, parei no quarto livro) só que não gostei muito do rumo que as coisas estavam tomando então...rs' Mas, eu 'conheci' o personagem do Dragon mas como não simpatizei muito com ele acabei nem pensando muito sobre, mas como ele é um personagem misterioso acho que seria incrível ver o passado dele.

    Quando eu superar meu trauma dos livros da série, rsrs' , talvez eu procure esse livro; seus elogios me deixaram curiosa =P

    Parabéns pela resenha ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Não li os livros da série, e sinceramente não me interessam muito, mas esse livro eu realmente gostei! Vi que muita gente não simpatizou mesmo com esse personagem, mas quando conhecem o passado dele mudam de ideia! haha, O livro é muito bom mesmo!
    Obrigada Day,
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. NAOOOOO!!!!!!!! como assim ai no brasil já tem esse livro? =O eu estou doidona para o ler! Eu amo essa serie! e li tds os livros que ate agora sairam. devias ler, eras capaz de gostar =) ta mesmo uma grande historio e aquilo da muitas voltas e é mesmo muito legal! Vai sair em outubro ca em portugal o que significa q falta um mes T.T
    AI QUE EMOÇÃO!

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas linda =D

    ResponderExcluir
  4. hahaha, é horrível ficar esperando por um livro que queremos muito! Eu ganhei esse faz mais de 1 mês já! E gostei muito! Espero que o tempo passe voando ai pra você! hahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*