20 de agosto de 2012

Nada disso importa.

Não importa quantas vezes eu te vire as costas, ou te diga não. Quantas vezes meus ataques de ciúmes causem pequenas discussões, ou quantas vezes eu reclame pela demora da sua ligação mesmo que eu nunca te ligue. Não importam as minhas brincadeiras rudes, minha desconfiança baseada em nada, minha insistência em me lembrar de nossos erros antigos, ou os meus problemas que não consigo resolver. Ou mesmo quantas vezes eu te manipule e insista que estou certa mesmo sabendo que não estou. Não importa quantas vezes eu te bata invés de te abraçar em nossas brincadeiras particulares. NADA disso importa contanto que você nunca, jamais, esqueça que apesar disso tudo eu te amo muito E SEMPRE VOU TE AMAR.

P.S. Foto pessoal, favor não utilizar, obrigada.

3 comentários:

  1. Nossa que lindo *-* Felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  2. Quando falamos de amor, nada importa... :)

    É tão bom, praticamente sentir o quanto você está feliz, além da imagem também em suas letras. De verdade May, fico super feliz por você, que Deus faça ser eterno.

    Sempre vou torcer ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Jessica, Brigada fofa *-*

    Day, Obrigada por ficar feliz e por se importar com minha felicidade Day, obrigada de verdade! *---*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*