5 de julho de 2012

I remember me...


Eu me lembro de mim, olhando para mim mesma. Veja esses dois olhos, veja esses dois pés. Eu me lembro de você, você quem eu costumava ser, você não mudou nada, mas você não se machuca como eu. Olhe para o meu reflexo, meu afeto do nada desapareceu, não está aqui, nada restou para ser dito. As lembranças estão desaparecendo, mas sou eu quem as crio, então eu mantenho o amor por perto para ter o que dizer. E se essa vida é tudo o que nos é dado, nós não podemos parar de viver com medo do que iremos ver. Pois nesse mundo, qualquer coisa pode te machucar, eles te empurram, e depois te esquecem. Roubam minha história. Eu te digo qual é o meu nome e nada irá mudar isso, pois o que você é, é o que você é, mesmo se a sua lembrança tiver defeitos. Eu vou para os lugares, tentando encontrar pessoas familiares, ninguém aparece, mas mesmo assim eu sei eles não precisam procurar por mim. Eu sonho com, eu sonho com um lugar onde todos os pedaços partidos se encaixarão. Agora tudo o que restou foi essa mão, e essa respiração. Eu já dei tantos adeus que minhas lágrimas não caem mais. E eu levo essa dor, essa alegria, e essa chuva, pois tudo o que importa agora é que nesse mundo, qualquer coisa pode te machucar. Eles te empurram, e depois te esquecem, apagam a sua história.


Mas eu me lembro de mim, eu me lembro de mim
Não importa para onde eu for, o que me disserem, agora você sabe
Eu me lembro de mim, eu me lembro de mim
Até mesmo se eu dizer adeus, começar a chorar, ou morrer
Eu me lembro de mim... ♪♫
I Remember Me - Jennifer Hudson

4 comentários:

  1. É incrivel quando fazemos essa comparação do que eramos antes e do que somos hoje.

    Matei a velha Nathalia.
    (Um breve comentário: Man, essa Jennifer Hudson emagreceu Pakas)

    ResponderExcluir
  2. Oi, :)

    Ás vezes é até mesmo difícil se reconhecer ao olharmos para o que éramos de frente...é um pouco assustador até perceber como mudamos, crescemos ou não, e como algumas coisas ainda não mudaram embora quiséssemos que sim.

    "Eu já dei tantos adeus que minhas lágrimas não caem mais. E eu levo essa dor, essa alegria, e essa chuva, " - não sei explicar, mas essa parte me descreveu completamente...eu carrego tudo isso, acho =**

    Amei esse post. Tem coisas ai que especialmente hoje eu precisava ouvir. Obrigada Mah *--*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa!! Hoje tou aqui só de passagem para avisar que HÁ CONCURSO NO MEU BLOG!!

    Mais informações em: http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/2012/07/inspira-me-participa.html

    Fico a espera que participes!!
    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  4. Nathalia, as vezes agente muda e nem nota mesmo. Ela ta duper magra mesmo, linda como sempre, ashuahsu. Beijos!

    Dayane, Que bom que gostou de verdade, sempre adoro seus comentários, beijão!

    Filipa, Obrigada pelo convite!, Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*