30 de julho de 2012

HOJE.



Dúvidas, incertezas. Destino incerto. Mas, pensando bem, prefiro assim. Não saber o que pode acontecer amanhã, ou daqui a 20 anos. Pode ser que  meus planos de hoje se realizem, pode ser que aconteça tudo diferente. De uma coisa eu tenho certeza, vou saber me adaptar, olhar o que for bom com carinho e o que for ruim com sabedoria. Não vou me curvar a tristeza e ao desespero nem mesmo uma vez porque eu prefiro sentir dor e tristeza do que me acostumar com o antigo pessimismo, com a espera constante de consequências ruins, com a desesperança. Agente  em sempre percebe o lado positivo da dor, é que agente só sabe diferenciar tristeza de alegria porque já sentimos os dois, e se hoje você se sente triste, é porque ontem você foi feliz. E é nisso que temos que nos focar. Mas não esqueça que ser feliz não é apenas ter boas recordações, você tem que lutar pra ser feliz hoje, independente do quanto te digam não, de quanto medo você tenha, independente de tudo, traga a alegria pro seu mundo HOJE.

4 comentários:

  1. pois é, a vida sempre nos trama, por isso o melhor é sempre pensar no dia de hoje ^^

    http://sweetdreamsrose.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Brigada pela visita! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara, :)

    Saudade dos seus textos, sempre há muito de você neles ^^

    Sabe, as vezes a gente quer tanto ter o controle sobre as coisas que se esquece da beleza que há na vida sempre nos surpreender.

    As melhores coisas que nos acontecem, são aquelas que menos esperamos. :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Day,
    Awn, que bom que você sente falta deles, tenho me sentido meio sem inspiração ultimamente! :x
    E eu concordo com você, é mesmo bom quando a vida nos surpreende!
    Beijo! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*