12 de julho de 2012

É FESTA NO CHIQUEIRO!


Primeiro título do Palmeiras que acompanho, que torço até o fim, que vejo todas as partidas! Apesar de ser Palmeirense desde que me lembro, o último título eu estava tão desfocada da vida que nem prestei muita atenção... Mas esse é um dia pra comemorar! Não só pra mim, mas pra todos os palmeirenses do Brasil! 

CAMPEÃO INVICTO DA COPA DO BRASIL 2012!
TIME COM MAIS TÍTULOS NACIONAIS!
PALMEIRAS! ♥

É muito orgulho pra um coração só! Orgulho por um time que me dá muita raiva, que me faz chorar muito quando perde pro Corinthians, que me deixa desesperada as vezes, mas que me dá também muita alegria e paixão! Orgulho por um time que está longe de ser o melhor do Brasil, que está longe de ser perfeito, mas que se esforçou até o último segundo pra fazer o Brasil um pouquinho mais verde na manhã seguinte! Orgulho pelo Marcos, que sempre será o MELHOR goleiro do Brasil! Orgulho pelo Felipão, que sempre faz milagre vestindo nossa camisa. Orgulho pelo Barcos, artilheiro do time no campeonato, e pelo Valdivia, ambos assistindo empolgados na arquibancada, e chorando com a conclusão espetacular do jogo! ORGULHO pelo BRUNO, que nos salvou em momentos de espectativa e desespero, inclusive ganhou premio de melhor goleiro do campeonato! Orgulho pelo Betinho, que tinha apenas 3 jogos como titular pelo Palmeiras, que foi tão criticado por ser escalado como atacante em um jogo decisivo, que deixou tudo isso de lado e fez o melhor que pode! Orgulho por Luan que passou metade do jogo se arrastando no campo por estar machucado, e mesmo assim quase fez um gol! E ORGULHO POR MARCOS ASSUNÇÂO, meu ÍDOLO, mestre da bola parada, MARCOS PRECISÃO! Velho demais pra alguns e que fez toda uma nação alviverde chorar de emoção junto com ele ontem à noite! 
ORGULHO DA TORCIDA MAIS BONITA DO BRASIL! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*