8 de junho de 2012

Andei Vendo #1 Branca de Neve e o Caçador


Bem, hoje eu vou fazer uma coisa diferente, vou dar a dica de um filme pra NÃO assistir: Branca de neve e o caçador.

Isso mesmo, me perdoem os fãs de Kristen Stewart, mas o filme até que seria bom se não tivesse ela no elenco. E isso não tem nada a ver com não gostar da saga crepusculo, o grande problema é que Kristen simplesmente não tem emoção, ela não sabe fazer expressões!

E na minha humilde opinião, um ator que não consegue se adaptar ao papel não é um bom ator. A historia do filme é até boa, apesar de ser um pouco parada. Tem toda aquela coisa da bruxa, (que com certeza é mais bonita que a Branca de Neve!!!!!!!!), o caçador, os anões... e blábláblá. Os efeitos são até bons e tudo mais. Só que Kristen Stewart estragou tudo :S
Portanto, odiei. (:

• Classificação:  Ruim!

4 comentários:

  1. Oi Mayara, (:

    Só o que posso dizer depois do seu post é: obrigada!! O.o' KkK'

    Sério, além de me fazer ter encontrado finalmente (!!) alguém que tem a mesma opinião sobre as expressões enigmáticas da Kristen (sarcasmo on =P Kk' - por favor fãs de Kristen não em ataquem O.o'' rsrsrs') obrigada por me livrar da expectativa que esse filme estava gerando em mim =* Eu ouvi tão bons comentários e a ansiedade geral de todo mundo querendo assistir esse filme que meio que estava sendo contagiada (coisa que aconteceu com o livro Jogos Vorazes, mas que esse eu acho que não vai me decepcionar =P), mas agora eu parei de ter esperança em Kristen Stewart >.< Realmente Obrigada! ^^ rsrs'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. hahahahhah, assim sabe esse filme não é tão ruim mas enrola a maior parte do tempo e eu não acho que ela seja uma boa atriz, eu não consigo ler os pensamentos e sentimentos de uma personagem tão famosa como a Branca de Neve nessa cara de nada da Kristen. Não gosto dela, e o filme também é muito paradão. Também desisti de assistir filmes dela sabe, não aguento mais! kkkk, foi um prazer alertar você do quanto o filme é ruim!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. tenho que descordar kkkkk .. gostei do filme e achei que a Kristen combinou com o clima do filme, sei lá eu gostei rs mas vai de cada um né .. Estava com saudades daqui linda, beeijos.

    ResponderExcluir
  4. kkk, pois é, vai de cada um!
    Saudades de você também! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*