28 de maio de 2012

Peeta, esquece a Katniss, vem cá vem :B


Gente, não vou fazer resenha porque não sou boa nisso, mas eu recomendo a trilogia Jogos Vorazes como nunca recomendei nada na minha vida! O filme é muito fiel ao livro, mas como sempre o livro é melhor. Apesar de ser em 1º pessoa (caracteristica que não sou muito fã) o livro é incrível! Cheio de ação, romance, sangue e lutas. Os personagens são cheios de personalidade! To no segundo livro, mas assim que terminei o 1º a única coisa que eu quis foi começar a ler ele de novo! É uma historia muito empolgante!




Trailer Oficial de Jogos Vorazes!

4 comentários:

  1. Nha, eu assisti esse filme, e como ele está lindo *-* Eu também li o livro. Vale super a pena!
    Beijos.

    http://mythinkingmoments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, :)

    Nossa, eu realmente PRECISO (sim, estou dramática O.o') ler essa trilogia.

    Eu praticamente estou sendo bombardeada com resenhas e trailers do filme e do livro, então esta ficando cada vez mais impossível controlar a curiosidade.

    Está na minha lista gigante de livros para comprar o mais rápido possível; quero descobrir logo o que está encantando tanta gente >.< rsrs'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Entendo que você esteja dramática porque você SIMPLESMENTE NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO!!!!! (Fiquei dramática também! haha)
    São livro ótimos Dayane, eu to simplesmente viciada na história! To até pensando em fazer uma resenha de "Em Chamas" Coisa que nem sou muito boa! Com certeza você precisa ler/assistir,, porque o filme ficou muito fiel, eu particularmente adorei! Compra logo! haha
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*