17 de maio de 2012

FOREVER A GLEEK :')

Conheci eles sem querer, um amigo meu me indicou e desde o começo eles me ganharam completamente. Nem sempre as pessoas conseguem entender, veem apenas uma boba apaixonada por um monte de besta que canta bem. Mas eles são mais que uma simples série pra mim, eles me ensinaram lições que nunca, NUNCA mesmo irei esquecer. As superações, a igualdade, a alegria, e a amizade deles sempre estará guardada em meu coração. E daqui a uma semana quando tudo isso terminar, você pode não conseguir me entender como tantos antes, mas uma pequena e significativa luz se apagará em meu coração sendo substituída somente pela enorme saudades que eles deixarão. 
EU SEMPRE VOU AMAR MEUS LOSERS, SEREI SEMPRE UMA GLEEK :'(


Pense que eu sou um zero
Mas, hey, todo mundo que você quer ser
Provavelmente começou como eu ♫
Loser Like Me - Glee

2 comentários:

  1. Passando para desejar um ótimo final de semana!
    Deus abençoe
    asoonhadora.blogspo.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*