24 de abril de 2012

Pedido de desculpas :x

Começo me desculpando pelo sumiço...
Nem sei mesmo se alguém continua lendo o que eu posto, mas de qualquer forma preciso me desculpar até mesmo com o "Blog" por desaparecer por tanto tempo e com tanta frequência.
Sei que a faculdade não é desculpa, não to assim tãaao sem tempo... Mas sei lá, ando meio confusa, e aqui não tem sido meu primeiro refugio como era antes, coisa que preciso mudar urgentemente!
Ser sempre a "diferente", a "estranha" não é nem um pouco fácil. Acredito que muita gente se sinta assim também de vez em quando. Sempre tenho ideias diferentes, como pintar o cabelo de verde por exemplo, eu sabia que sempre que virava as costas todos atrás de mim (Inclusive pessoas que pensava serem minhas amigas) começavam a comentar e não falavam bem, lógico. Eu nunca me importei, afinal eu sou eu, e não vou deixar que a opinião alheia me transforme em mais uma peça comum no mundo. Mas ser sempre criticada uma hora enche o saco! Agora cortei o cabelo (Nem mostrei a vocês ainda :x) E todo mundo me olha melhor, vai ver que a coragem de fazer coisas incomuns incomoda as pessoas.
Ha, mas é porque eu tinha o cabelo verde, porque eu me visto estranha, ando com pessoas estranhas, sou ateia e odeio discuções religiosas, é porque eu faço design, gosto de cadeiras e luminárias, adoro animes e sei de tudo sobre Fullmetal Alchemist, gosto de Glee, ouço musica demais, leio demais, durmo demais, estudo demais...É, eu sou estranha mesmo, as pessoas teem o DIREITO de falar mal de mim não é? ):


• Blog querido,seguidores queridos, visitantes queridos, meeus amores prometo a vocês que vou tentar visitar e atualizar pelo menos 2 vezes por semana de agora em diante tá?

• Aah gente, andei visitando a praia esse mês e tirei uma foto do sol nascendo lá, olha que coisa linda:


• And, meu novo cabelo curto, *-*:


• Ok gente, agora vou indo, se cuidem! Amo vocês

4 comentários:

  1. May, que saudade de você, saudade das suas postagens.
    Adorei seu novo visual... Tá lindaaaaaa.

    Ah e quanto aos que falam mal, deixa para lá, vai viver, afinal os gostos são seus, as escolhas também, a vida é sua e você não deve se importar com o que pensam.

    Beijo, beijoooo.

    (Além das Palavras - umpoucodemimsm.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Awn, saudades tua também Mone *--* brigada por ainda vir aqui! É bem, eu nunca me importo com o que os outros pensam, você sabe bem! Mas tem uma hora que ser sempre criticada incomoda bastante, :S mas ta tudo bem, não vou mudar meu jeito por ninguém, nunca!
    Beijãao! Se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara, :)

    Que ótimo que esteja oficialmente de volta; fez falta viu? *-*

    E sobre as críticas, eu aprendi que as pessoas reagem estupidamente ao que não entendem ( ao que nem tentam entender) e é preciso coragem para ser quem você é apesar disso e de olhares como os que você citou >.<
    Eis o mundo em que ter personalidade é um defeito - ou algo menos dramático =P rs'

    E, seu cabelo está lindo *---* Preciso juntar coragem para fazer algo do tipo, mas sou muito apegada ao meu cabelo no estado atual rsrs'

    E que praia linda também. Estou precisando "fugir" para um lugar assim...Parece que esse é o tipo de lugar em que as coisas se ajeitam dentro e fora da gente =*

    Bem vinda de volta. Não suma! ;)

    ~> Beijusss Mayara...;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayane *-*
    Concordo com você quando as criticas, é exatamente assim! Brigada pelos elogios, uma das melhores coisas que fiz na vida foi cortar o cabelo -qq
    Aaah, a praia tava linda! Foram ótimos dias! *-* Prometo que não vou sumir! (yn'
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*