6 de abril de 2012

E amanhã? :(


Esse é só mais um daqueles momentos que um abismo se abre na sua frente e você não sabe mais o que fazer.
Porque, eu me pergunto a cada minuto, porque sempre acham que sou boba o suficiente pra acreditar em qualquer mentira que contam? Porque sempre acham que eu não vou descobrir, e se descobrir vou perdoar e vai ficar tudo bem? Será que é divertido tentar me enganar?
Eu aprendi a duras penas que não dá pra confiar em tudo que te contam, por mais que pareça verdade, por mais sincero que demonstre ser, você sempre deve ter motivos pra desconfiar de tudo e de todos. E ai, como uma grande idiota eu resolvo jogar fora essa capa contra magoas, eficiente, mas que sempre trás consigo uma desconfiança que simplesmente não pode existir entre duas pessoas que se amam. E cá estou sem saber se realmente valeu a pena, e morrendo de medo de ter que tomar essa decisão que não sai da minha cabeça. Será que é engraçado me ver chorar?
Uma hora, qualquer pessoa cansa de perdoar e tentar esquecer, de fazer o que acha que é certo, de esquecer de si próprio pra pensar/amar/se dedicar a uma pessoa que volta e meia te faz ficar sem chão pra continuar, acho que agora eu cansei.
Pensando bem, como é triste amar.

5 comentários:

  1. Oi Mayara, :)

    É triste, mas uma hora ou outra a gente passa por esse momento de perceber que nem todos são dignos de fé...

    E no amor a gente arrisca tanta coisa, por que se não o fizermos não vamos nos entregar e amar por completo... e o amor não aceita nada pela metade. Tem que ser uma entrega verdadeira...e as vezes o preço soa alto de mais.

    E sim, as vezes é triste amar... o amor se revela as vezes como o oposto do que os contos de fada nos ensinaram a acreditar.

    Mas há sempre esse momento, espero que ele chegue pra você, em que percebemos que certas histórias não são incríveis pelo final...e sim pelos acontecimentos nesse intervalo entre o começo e o fim que te fizeram pensar e se sentir real e verdadeiramente amada.

    Talvez seja por isso que o amor exige tanto...uma hora ou outra ele te prova que vale a pena.

    Ps: desculpe o comentário gigante, mas seu texto me fez pensar muito. Ficou ótimo :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Essas marcas são tão profundas que mudam toda uma vida de alguém para sempre. As pessoas lembram de amar e esquecem de se importar com os sentimentos do(a) amado(a). Ótimo post.
    Visita-me? Té mais ;*

    ResponderExcluir
  3. Como é complicado essas coisas do coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi May. o que eu posso dizer, as vezes pensam que somos ingênuas, e as vezes nos tornamos mesmo ingênuas... Mas amar não é triste, apenas incerto.

    ResponderExcluir
  5. Dayane, primeiro, não se importe com o tamanho dos comentários, você também sempre me faz pensar bastante com o que escreve, eu também acho que o final não é o mais importante e sim o que aconteceu no meio da historia, tudo isso é o que faz valer a pena. Fazer o que né, as vezes a nossa felicidade depende de coisas estranhas, e temos que esquecer algumas coisas pra continuar em frente. Brigada por estar sempre aqui, beijo!

    Heitor, Sim, as pessoas esquecem mesmo ):, brigada por visitar ;*

    Nathalia, Até demais :S
    Brigada pela visita!

    Harley, Concordo, mas a incerteza é um triste detalhe que não deveria nunca ser citado junto com a palavra "Amor" ):... Brigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*