11 de março de 2012

Mais e mais...


Estar apaixonado nem sempre é fácil de perceber, as vezes um único olhar faz aquele muro de proteção contra amores desesperados e magoas desnecessárias, que você tanto lutou pra construir desabar por completo. E você se vê, de uma hora pra outra ansiosa por redescobrir o amor, por mais que você nunca o tenha conhecido de verdade. Ansiosa por sentir na pele algo que seus olhos prometem sempre que se encontram, ansiosa por ouvir tudo que você ainda não tem coragem de falar, e por estar na mente dele tanto quanto ele insiste em estar na sua. E você sabe que existe a grande possibilidade de ter que catar caco por caco do seu lindo muro, com todo seu corpo e alma machucados, e montar de novo, exatamente como era antes, sabe que não vai ser fácil. Mesmo assim, você escolhe estar do lado dele sempre que ele pensar em te chamar, e aos poucos vai aprendendo tudo que há muito você achava que só existiam nos livros bobos que lia quando tinha 11 anos, escolhe seguir o que seu coração está gritando, e por mais que os dias passem iguais, todo dia você descobre um novo motivo pra amar ele mais e mais.

4 comentários:

  1. Que lindo que seu blog esta!
    Retribuindo a visita, querida ótima semana repleta de surpresas boas, e que Deus abençoe sua vida!
    Beijãao
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara, :)

    Que texto mais perfeito.

    Acho que é por isso que eu acredito que o amor é feito para os fortes; quem a não ser um corajoso teria esse impeto de arriscar que seu muro e seu coração se destruam acreditando no 'valer a pena' que aqueles olhos prometem? Mesmo com um coração partido eu espero - e desejo o mesmo a você - que nunca deixe de acreditar que vale a pena sim me doar a vida e as pessoas.

    "Mesmo assim, você escolhe estar do lado dele sempre que ele pensar em te chamar, e aos poucos vai aprendendo tudo que há muito você achava que só existiam nos livros bobos que lia quando tinha 11 anos" - meu trecho preferido ^^

    Ps: sobre o texto, vai ser uma honra tê-lo publicado aqui! Pode sim Mayara, fico super super feliz que tenha gostado *---*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Maaaay,
    Que lindo!
    Tanto sentimento, tanta verdade, tanto amor.
    Muuuuito lindo mesmo.

    Beijo
    Saudade de você.

    ResponderExcluir
  4. Karine, Brigada fofa, tudo em dobro pra você!

    Dayane, Que bom que pensa assim Day, realmente não é fácil se entregar a esse sentimento, mas vale a pena no final, todo tipo de relacionamento é aprendizado *-* E brigada pela permissão! Adorei de verdade teu texto *-* Beijo!

    Mone, Brigadaaa *----* beijão Mone, saudades!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*