21 de fevereiro de 2012

Carnaval (:

Olá pessoinhas, como estão passando esse feriado? Nunca fui fan do Carnaval e não sou até hoje, acho muito sujo ;S
Mas sabe que esse foi até bom?! Como não gosto muito de ir pra essas festas fui acampar com amor e algumas outras pessoas numa prainha deserta mais linda *-*

Varzea do Una é uma praia que se localiza em São José da Coroa Grande, litoral de Pernambuco, é uma das maiores praias da região mas pouco visitada pelo seu difícil acesso, só da pra chegar lá de barco pelo Rio Una, mas pense num lugarzinho lindo *-* Valeu muito a pena a distancia, a dificuldade de chegar, a chuva o sábado quase inteiro... Enfim, conheçam:


Ilha que acampamos (:



7 comentários:

  1. que lugar liiindo May *-*
    nossa, sempre quis acampar SHDUSHDUSHDUSHUDS
    deve ser massa KKKKKKKK'
    eu sempre passo minhas férias em São José da Coroa Grande, e sim, lá tem muuuuita gente... nas próximas ferias vou querer ir pra essa ilha, ai sim, eu serei feliz HEHEHEHEH

    beijo May =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara, :)

    Bom, eu também não gosto de carnaval acho muito sem sentido, mããs não tive uma opção tão boa quanto a sua *--*

    Que lugar mais lindo!! Deve ter sido incrivel mesmo ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. que liiiiiiiiiindo o lugar *-*... abraços. *-*

    ResponderExcluir
  4. Que lugar Perfeito May!
    Passou muito bem de Carnaval né rsrsrs

    Beijo
    Além das Palavras (umpoucodemimsm.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. César, é sim muuuito massa! kkkkkk, não acredito que você ainda não foi pra lá, fica tão pertinho de São José! Cê tem que ir! Beijos!

    Day, Foi sim, carnaval é um saco, fujo sempre que posso! Beijos, se cuida!

    Ana e Dane, Brigada *---* Abraços em dobro ;*

    Mone, Passei mesmo!, kkkkkk Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Olha que Lugar perfeito *-----------*
    Quem me dera se eu tivesse uma pessoa em "especial" para levar nessa ilha..haha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*