28 de janeiro de 2012

Fuckin' Perfect

Sei que já não é mais tão recente assim, mas acho que essa letra merece um minuto de atenção de todo mundo. (:


Segui o caminho errado uma ou duas vezes, cavei até conseguir sair sangue e fogo.
Decisões ruins, tudo bem. Bem vindo à minha vida boba.
Mal tratada, deslocada, mal compreendida, sabichona, tá tudo bem.
Mas isso não me parou
Errada, sempre em dúvida, subestimada, olha ainda estou por aqui.

Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta como se fosse menos do que perfeito pra caralho.
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.

Você é tão mau quando fala sobre si, você está errado.
Mude essas vozes na sua cabeça, faça eles gostarem de você dessa vez.
Tão complicado, olha como estamos conseguindo, cheio de ódio, um jogo tão empatado
Chega, eu fiz tudo que pude
Eu persegui todos os meus demônios e vejo que você faz o mesmo
O mundo inteiro está assustado, então eu engulo o meu medo e a única coisa que eu deveria beber era uma cerveja bem gelada
Facilmente mentindo e nós tentamos, tentamos
Mas nós tentamos demais, é um desperdício do meu tempo
Cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado
Eles não gostam do meu jeans, não entendem o meu cabelo
Sempre tão rigorosos com nós mesmos e somos o tempo todo
Por que fazemos isso? Por que faço isso?
Por que faço isso?

P!nk - Fuckin' Perfect

5 comentários:

  1. Tenho certeza que essa canção está servindo de inspiração para muuitas meninas, como Eu o/

    ResponderExcluir
  2. é liiiiiiiiiiiinda essa música. linda msm >.< beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Essa música é incrível May, eu tenho escutado muito ela nós ultimos meses desde que glee fez um cover dela, e a original na voz da Pink também é super foda!
    Ela tem uma letra incrível, acho muito muuito bacana mesmo, seria bom que mais pessoas parassem para ouvir e refletir sobre a mensagem que ela transmite ;D
    que bom que você esta ajudando a divulgá-la!

    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nathy, espero mesmo que sim!

    Ana e Dane, né? acho linda também! *-*

    César, tava exatamente ouvindo a de Glee na hora que resolvi postar >.< a letra dela é muito forte,e muito linda também!

    Brigada pela visita amores! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*