17 de janeiro de 2012

Mundanças.

As vezes a nossa vida toma rumos que não esperávamos, muito menos desejávamos, mas o que podemos fazer? Assumir responsabilidades só é fácil quando não é necessário. Mudar completamente a sua vida e a de outras pessoas ao seu redor não é uma coisa simples de se fazer, ainda mais quando as mudanças não são das melhores. Todo mundo faz planos pro futuro, todo mundo espera que as coisas se tornem melhores, mas é certo que o final feliz não acontece pra todo mundo.
Melhor deixar meus sonhos e todos os meus desejos pra depois, talvez agora eu tenha mais alguém pra me preocupar.

6 comentários:

  1. E verdade. é horrível quando quando tentamos que nossos sonhos se realizem e no fim... nda

    Continua com o bom trabalho^^
    Depois também da uma vista de olhos no meu blog
    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.com/

    Beijocas =)

    ResponderExcluir
  2. Sonhos são um caso sério. Brigada pela visita Pipa!

    ResponderExcluir
  3. May, senti como se fosse eu escrevendo esse texto, tem muito a ver com meu momento.

    ResponderExcluir
  4. As vezes não quero aceitas os fatos da vida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayara, :)

    É mesmo muito dificil quando nossos planos se frustam...mas acho que sou do tipo de otimista que acha que as vezes há planos maiores pra nós do que os que nós mesmos projetamos. Talvez essas mudanças sejam só pra abrir espaço para algo novo e melhor ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  6. Harley, é bom saber que alguém que entende perfeitamente como é ruim sentir isso, mas preferia que você não sentisse também :(

    Nathy, Mas fazer o que né? Ou agente aceita ou aceita.. Mas sempre se pode fazer o melhor que está ao nosso alcance!

    Dayane, boa forma de ver a vida, não consigo ser tão otimista assim sempre, mas agente tenta!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*