16 de dezembro de 2011

Porque tem que ser assim?

Gente, não sou a pessoa mais informada do mundo, eu não assisto TV e uso a net só pra estudar/blog/redes sociais, e foi numa delas que hoje eu fiquei sabendo da historia do cachorrinho Yorkshire que foi morto pela dona só porque ela tava num "mal dia". Eu to aqui escrevendo revoltada, me acabando de chorar depois que vi o vídeo. Todo mundo que  me conhece sabe que eu vivo defendendo os animais e que vivo reclamando de maus tratos, mas isso foi demais. Porque, me explica PORQUE matar a pancadas, fazer ele sofrer até a morte por uma coisa que ele não tinha nada a ver, uma coisa que ele nem mesmo entendia! As pessoas dizem que são animais irracionais, bem que sejam! Mas eles tem sentimentos, mais até do que algumas pessoas como essa mulher! Eles sofrem e sentem dor, isso tudo é tão injusto!
E ainda vem uma pessoa filmar caladinho na sua, assistindo todo o sofrimento e a dor do cachorrinho, só pra depois colocar no youtube! Eu já cansei de esperar alguma coisa melhor, um avanço, um sentimento bom da raça humana, eu já desisti. To tão cansada de andar sozinha, as vezes agente precisa acreditar em algo maior, nem que seja só pra dar mais força, mas desse jeito não dá!
Inevitavelmente eu espero que as coisas mudem, que esse mundo melhore, e que esse tipo de coisa acabe, mas sei que espero em vão.
As pessoas nas redes sociais estão fazendo uma petição online pedindo a pena máxima para o crime de maus tratos, se quiser ajudar, clique aqui.
E se quiser ver o vídeo, =/


5 comentários:

  1. realmente foi lmentável tudo isso May, eu sinceramente não tive coragem de ver o vídeo, não tenho estrutura para ver um ato de tamanha crueldade, eu não suporto acontecimentos como estes... por isso só posso depositar minha fé em Deus, porque só ele seria capaz de mudar o ser humano, minha fé só existe nele, porque no ser humano, sinceramente não consigo mais ter =//

    já assinei a petição, muito bacana da sua parte divulgar, beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não suportei ver o video pela tv. Fiquei muito revoltada com o que aconteceu - e também com a vizinha que se limitou a filmar quando tinha um animalzinho inocente morrendo diante de seus olhos... Eu não consigo entender atitudes como essa. - não entra na minha cabeça como alguém pode fazer uma coisa dessas so por que teve um "dia ruim"...Não acho que um ser como esse possa ser classificado como humano.

    É triste como cada vez mais o mundo me surpreende de forma negativa...

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. MONSTRO, MONSTRO, MONSTRO!
    Não conseguir assistir esse video pela tamanha crueldade! NADA justifica esse crime brutal! Nao tem tpm, dia ruim, mal humor, ABSOLUTAMENTE NADA q justifique tamanha perversidade, a nao ser MALDADE msmo!
    Merece pagar pelo assassinato q cometeu!

    ResponderExcluir
  4. perversa e nenhum momento demonstrou arrependimento! Até mesmo zombou das pessoas que criticaram essa atitude no twitter, dizendo que ia dormir feliz e que isso nao ia dar em nada. Tomara que a justiça prove a essa mulher o qto ela ta enganada.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vocês gente, há pessoas muito ruins nesse mundo. Só espero que um dia isso tudo acabe (yn'
    Brigada pela ajuda.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*