31 de dezembro de 2011

E que venha 2012!

Mais um ano indo embora, e outro prontinho pra fazer a diferença!


2011 foi um ano ótimo, não sei se é porque quando você cresce, amadurece de verdade você sabe aproveitar melhor, você lembra melhor, é diferente. Passei 6 meses em casa vadiando e aproveitando muuuito! Conheci pessoas muito especiais, inclusive aqui no blog! Consumi cada segundinho que pude passar com elas, mesmo que só pela internet, acho que foi um ano de amizades, todas elas se fortaleceram lindamente! Alguns eu já não tenho tanto contato, as coisas não terminaram tão bem como eu esperava, mas eu vou lembrar pra sempre das nossas conversas de 4h no telefone, as noites no msn conversando besteiras, fazendo promessas... é, eu não vou esquecer nunca.
Conheci o melhor lado de um antigo amigo que hoje é meu namorado, que pode estar comigo sempre, e que me ama de verdade, assim como eu o amo.
Comecei a faculdade, fazendo exatamente o que eu quero. Adoro design, adoro moda, cada aula e acada detalhe novo que eu conheço, o pessoal de lá que é muito louco... Fiz meus 18 anos, o que não é uma coisa exatamente boa né, to ficando velha, mas fazer o que... Passei em todas as matérias, inclusive a absurdamenteimpossivel 3D õ/
Enfim, foi um ótimo ano, aconteceu tudo que tinha que acontecer.


Bem, eu desejo do fundooo do meu coração que seja um ano ESPECIAL pra todo mundo aqui do Blog... Que 201seja um ano de realizações e conquistas, de momentos especiais, e momentos de aprendizagem, porque é pra isso que servem os momentos ruins. Que todos aprendam muito, e que saibam dar valor a tudo que nos é dado, assim como a tudo que nós conquistamos. Que saibamos respeitar o proximo, não só os seres humanos, mas todos os seres vivos que estão ao nosso redor. Que a gente lembre sempre quem realmente somos. Que conheçam gente nova, gente boa, gente inesquecivel, gente que faça uma linda diferença na vida de cada um. E mais importante, que saibamos agradecer, aceitar e entender os motivos do mundo ser assim.

Que seja um ano maravilhoso!


FELIZ


6 comentários:

  1. passamos por tantas coisas em comum May,
    seis meses vadiando, inicio de faculdade, 18 anos õ/
    conhecendo pessoas incríveis e super diferntes na vida real e 'virtual' .. amando a faculdade e milagrosamente passando nas materias impossivelmente dificeis (no meu caso, Cálculo I SHDUSHDUSH)foi um ano lindo, onde tudo foi válido e bem aproveitavel, que nosso 2012 seja tão incrivel como 2011 foi ;D
    um beijo enoorme pra você =*

    ResponderExcluir
  2. Que esse ano venha marcar nossas vidas, muuito mais.


    Feliz 2012 um Beijo.
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me ajuda em um concurso, as votações são aqui:
    http://www.nosnagravata.com/votacao-do-concurso-qual-e-o-melhor-look/
    Nome para votar Karine Cassol.

    ResponderExcluir
  4. que 2012 traga todos os sorrisos que 2011 lhe roubou. um abração, e um maravilhoso 2.012

    ResponderExcluir
  5. oi! Adorei seu blog! Feliz ano novo para você também com tudo de bom para ti e para os teus! Depois passa pelo meu e da uma olhadinha ;)

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.com

    Beijocas Pipa'h

    ResponderExcluir
  6. Brigada gente, TUDO EM DOBRO PRA VOCÊS!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*