15 de dezembro de 2011

Cheia de cor *---*

Exaaaatamente assim que me sinto!
Voltei gente, e cheeeia de vida! O que as FÉRIAS não fazem conosco né? E olha que é só o primeiro dia hein!
AAAAAAAAAAAAAH, não preciso mais ir pra cidade ao lado todo dia, nem ficar lutando contra o Corel pra que ele seja bonzinho comigo, não preciso ser um poço de criatividade, nem estudar feito uma louca sumida pelos próximos 2 meses! *o* Tem coisa MEEELHOOR?
Voltando ao normal...
Como cês tão? *-* Que saudade daqui, ficava pensando "Como será que tá o meu blog e o do pessoal?" Mas nem um diazinho tive tempo de vir aqui =\, mas isso mudou õ/


To tãao feliz *-* Além das férias claro, tudooo dando certo! Faculdade, amigos novos, musicas novas *-*, conhecimentos novos, amigos antigos, namorado *----*, família, Ne-Yo gravando CD novo, Glee tá perfeito! Natal e Fim de ano chegando... Não tenho mesmo do que me reclamar!

Tem coisa melhor do que ver seus sonhos se realizando?

Beem, estou de volta! HOHO

4 comentários:

  1. urruuuul, nada melhor que umas férias oo/ sem bem vinda *-*

    ResponderExcluir
  2. Eittaa guria, Quanta felicidade o/
    Fico mega feliz, por tu ter voltado com tudo.

    É F.É.R.I.A.S UHUU

    Um Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta Mayara!

    Fez muita falta, viu? (:

    E, férias *-----* Nada melhor né? rs'
    Fico feliz que tudo esteja dando tão certo pra você e estarei sempre na torcida pra que continue assim, sabe né? ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo adorando as férias õ/ rs'
    To de volta, adoro vocês (:
    Brigada por tudo meninas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*