14 de outubro de 2011

14 de Otubro


Ele me aperta como sempre, até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz, como sempre também: "Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver" ? 

Tati Bernardi

Oi povo (:
Eita parece que faz um século que não vinha aqui, tava morrendo de saudade *-*
Ta tudo bem por aee? o/
Aqui ta tudo ótimo, alguns problemas de vez em quando, mas tudo bem né.
Aah, feliz dia das crianças atrasado gente, ganhei nada to revoltada até agora!
Bem, vou ver se volto logo, a época de prova acabou mesmo, se bem que tenho 2 artigos pra fazer .--.
Mas eu to adorando a faculdade, é tão bom! Eu super que recomendo *-*
Se cuidem, e sejam felizes, beijo!

4 comentários:

  1. nha, lindo visual *-* abraços flor. amei o Post' ;D abraços! ótimo FDS

    ResponderExcluir
  2. Nossa o blog ta Lindão *-----*
    Logo tbm farei faculdade :D
    Estou ansiosa rs

    Beju

    ResponderExcluir
  3. Oi, (:

    Que frase mais linda *-* "Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver?" - estou com vontade de ouvir isso hoje *suspiro*

    Também não ganhei presente de dia das crianças #Revoltei o/ rs Saudade de ganhar já *-*

    Que bom que está tudo bem contigo e é claro, probleminhas sempre surgem um aqui e ali mas o importante é você não deixar que eles cresçam ;P

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir
  4. Ana e Dane, brigada! *-*
    Nathy, Boa sorte pra ti! E brigada!
    Dayane, Né linda? Brigada pela visita *-* Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*