22 de setembro de 2011

Selooos _õ/

Oiin, (:
Gente, to sumida eu sei mas to fazendo o possível pra vir aqui, e visitar todos vocês sempre ;D

Bem, ganhei selinhos mesmo sendo irresponsável desse jeito \õ\
Adoro quando lembram de mim, amo vocês sz'

Primeiro ganhei esses da Dayane do Letras Eternas
Day, brigada flor, sempre lembrando de mim >.<

Selos:

Questionário:

Qual foi o primeiro livro que você leu?
-   Bem, sinceramente eu não sei, O.O No começo eu lia uns livros pequenos, de romance, HAHA, romance mesmo, daqueles melosos que tudo dá ceeertissímo no final. Eram bons, mas essa fase romântica passou, eu não consigo me lembrar exatamente do primeiro né,  até porque eu acho que li mais de 100 desses >.<

Seu autor favorito?
-   Sidney Sheldon \õ\ e Agatha Christie \õ\

Qual personagem dos livros que você mais se identifica?
-   Eu nunca me comparei a nenhum deles especificamente, mas agora estou lendo A Cabana, e me acho bem parecida com o Mackenzie, na questão da fé.

Seus livros favoritos:
-   Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon
    Na verdade todos que eu li dele, Nada Dura Para Sempre, A Herdeira, Um Estranho No Espelho, A Ira Dos Anjos, As Areias Do Tempo.
   Cai o Pano, e O Misterioso Caso de Styles de Aghata Christie.

Que estilo de livros você mais gosta?
-   Romance policial e Literatura em geral.

Casais de livros que você acha mais fofos:
-   Tracy Whitney e Jeff Stevens se Se Houver Amanhã '

Fale de um personagem da leitura que você morre de inveja:
-   Olha, eu tenho inveja de todas as personagens do Sidney \õ/, Eu SUPER QUE RECOMENDO os livros dele gente, elas são todas tãããão inteligentes, e fortes, e sabem se cuidar sozinhas, sem deixar de ser mulher. Adoro a Jennifer Parker de A Ira Dos Anjos, mas AMO  Tracy Whitney de Se Houver Amanhã
*------*

Qual foi o primeiro blog que você baixou um livro?
-   bem na verdade está ai o motivo de eu ter lido tão poucos livros em toda minha vida: não gosto de baixar livro, eu baixo os livros da faculdade, baixo música, mas não baixo livros de literatura, pode ser hipocrisia, mas não acho certo >.<
A biblioteca de minha pequena cidade não tem todos, e os que tem sumiram O.O, Sim eu estava lendo Entrevista Com Vampiro anos atrás, e esse livro sumiu, então até hoje não terminei de lê-lo, e não há muitos lugares para comprar por aqui, pelo menos não dos que eu gosto. Entãããão, nunca baixei um livro!

Indicados: Minha forma de Expressão o/Blog do CésarA Mel te AmaLove Will Keep You Up All NightPARA QUE FIQUEM.

Day, brigadão! *-*


Agooooooora, esse eu ganhei da Nathy do Minha forma de Expressão o/

Selos:

Questionário:

Cor favorita: Verde
Animal favorito: Gatos
Número favorito: 5
Facebook ou Twitter: Twitter o/
Sua paixão: NE-YO *--------------*
Dia favorito: 1 de janeiro
Flor favorita: Tulipa

Indicados:
Alguém que te faz sorrir ♪
Diário secreto
Coisas do Coração.
Horas em Devaneio '
Let Me Go
Meus Ideais
O Final Feliz é agente que faz.
Queira tocar o Céu
Reiniciei.
Sempre do seu lado ♥

Nathy, brigada amoooooooor, *-*
Ameei! Beeijão!

2 comentários:

  1. Agatha Christie eu amo os livros dela *--*
    Obrigada por me indicar

    Tu recebeu selinho, porque merece u.u

    Beju :D

    ResponderExcluir
  2. Nathy, Brigada floor *-* Amo a Agatha também *-*
    Beeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*