6 de setembro de 2011

PARABÉNS PRA EU (^)

ÊÊÊÊÊÊ, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!
18 anos,! Poisé! Estou criando rugas!
Mas tô feliz, foi um dia bem simples, mas ao mesmo tempo especial.
E alguma coisa no mundo faz um dia mais especial do que saber que as pessoas que você ama, as pessoas com quem você se importa, e mesmo aquelas que você conhece a pouco mais de 1 mês, lembram de você, e te desejam coisas boas, boas de verdade?! Até porque hoje em dia, lembrar de alguém, querer o bem a ela, é tão raro. Eu dou muito valor a isso, a quem tem isso dentro de si.
Foi um dia lindo! *-* Apesar do meu medo dessa historia de "maioridade" e do medo de ficar velha, ashua, eu tô começando a gostar da ideia ^^
Passei a tarde com uma pessoa muito especial, que por acaso vocês conhecem! Ah, por falar nele, *pasmem* (Sim, porque eu estou pasma comigo mesma até agora) Estamos namorando *-*
Ah, tem acontecido tanta coisa importante, e BOA na minha vida, que as vezes eu até fico com medo do que pode vir a seguir, mas DEUS é tão bom, que só me manda coisas, e pessoas boas!
Bem, é isso! ^^
Agradeço a todos vocês por estarem sempre aqui, lendo minhas besteiras, e meus desabafos! Amo vocês! *-*

4 comentários:

  1. Feliz aniversário Mayara!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/

    É, eu sei o quanto fazer 18 é preocupante O.o' rs (você meio que leu meus pensamentos sobre as rugas quando eu completei também 18 ahsuahsau' Mas todo mundo mundo achou que eu era louca ao citar isso, então, enfim...=P)

    Mas, pelo jeito tem tanta coisa incrivel acontecendo que eu se fosse você não me preocuparia tanto. Estar com pessoas tão boas como as que você já descreveu aqui e saber que elas sempre estarão ao seu lado, torna mais simples acho. :) Que tudo continue a dar infinitamente certo Mayara. Torço de verdade ^^

    Ahhhhhh!!!! (desculpa, me empolguei --' rsrs) você está namorando com ele!!Que ótimo *.* sinceramente espero que sejam muuuitos felizes e acho que ele vai cuidar bem de você. o/

    Que cada sonho se realize não só hoje mas sempre.

    ~> Beijusss...;*³

    ResponderExcluir
  2. Já lhe desejei um feliz aniversário, mas parabéns de novo minha flor, que você seja FELIZ e FELIZ, e nunca falte amor e paz na sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Oba, cheguei no dia da festa! =D

    Parabéns, felicidades mil!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Daaaaaaay *-*
    Briigada! Todo mundo aqui me achou meio louca também, mas pelo menos ainda não nasceu nenhuma ruga, AINDA! Ta tudo dando certo, brigada por se importar, e por estar sempre aqui, sempre do meu lado! Brigada mesmo! ;D
    Te desejo tudo em dobro! Beijãao!

    Dani fofa *-* Briigada de noovo! rs' Sejamos felizes, todas nós!

    Luna, ashuahsua, briigada! Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*