19 de setembro de 2011

Infância, queriiiida infância!




Fantasia Final

6 comentários:

  1. É sempre bm relembrar a infância! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiie querida , gostei do post muito bom tbm gostava desses personagens obriigada pela atençao lá em meu bloguito , beeijao

    http://www.atamyslarissabarbosa.blogspot.com

    sempre do seu lado .

    bjitos :**

    ResponderExcluir
  3. Olha como minha infância se foi, o único comentário que me veio na cabeça agora foi:
    A primeira imagem está literalmente com o rabo pegando fogo HAHAHA ai ai

    Tenho selinho pra ti: http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/2011/09/selos_21.html

    Beju's

    ResponderExcluir
  4. Luciana, Tempo bom pra lembrar! ^^

    Larissa, Cê assistia também?! ahsuhuas, adorei teu blog, beijo!

    Nathy, ASHUAHSUHASUHAHS, é o charmander \õ/, meu preferido *--*
    Brigada flor! Vou buscar \õ_

    ResponderExcluir
  5. PoKemon!!!!! Ahhhhh *---------* - desculpa, voltei total a infancia agora =**ahsuhau'

    Eu era apaixonada por esse segundo o Bulbassauro e um azulzinho que parecia um cachorro e tinha uma cauda longa...Não lembro definitivamente o nome, mas era apaixonada pelos dois *---* rs

    Obrigada pelo tunel do tempo O.o' ahshua'

    ~> Beijusss Mayara...;*

    ResponderExcluir
  6. ASHUAHUSHAUSH, Também era(sou) louca por Pokemon *--*
    O Bulbassauro é lindo mesmo mas eu era(sou) louca mesmo é pelo Charmander *--* Não lembro desse que você disse :S
    Que bom que gostou, *--*
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*