15 de setembro de 2011

- 16 de Setembro


Sabe, uma hora você percebe quem realmente é importante na sua vida, aquela pessoa que vai realmente fazer diferença.
E por mais que alguém, antes, tenha feito alguma diferença, seja ela boa ou ruim, acaba passando.
Algumas lembranças podem até não passar, as vezes agente lembra de coisas que já tinha enterrado, coisas que não queria, nem podia se lembrar, mas que inevitavelmente, vão fazer parte de você pra sempre. Não adianta fugir, tentar negar isso. Algumas coisas agente leva pra sempre, e se é pra lembar, que sejam as coisas boas.
Que sejam sempre as coisas boas...

E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade. 
Tati Bernardi

6 comentários:

  1. Verdade, as vezes realmente aparecem pessoas que valem a pena, e as vezes voltaam pessoas que nem valiam tanto a pena assim , mas que marcam tanto, e que nós fazem tão bem , que nem ligamos para consequenias, não ligamos para o depois, só para o hoje , o agora'! E é isso que vale ser feliz, AGORA, e o futuro que venha , com mais felicidade, com mais amor e com mais esperança.' ♥ Tee amo filhaa'

    ResponderExcluir
  2. A gente tem mesmo que aprender a separar o que realmente é nosso do que o que deve passar. Por vezes a gente se prende a coisas que só servem pra isso; te prendem, te manter sem evoluir, te limitar. Nunca vale a pena ter algo que não te acrescenta nada. Mas, como o post mesmo diz, no meio de tudo isso ainda tem coisas que valem a vida inteira ;)

    "as vezes agente lembra de coisas que já tinha enterrado, coisas que não queria, nem podia se lembrar, mas que inevitavelmente, vão fazer parte de você pra sempre.." - parte linda e certa ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Seguindo aqui! Segue?
    Venho convidar você a fazer uma visita ao meu blog!
    Um blog voltado à garotas como vc!
    Tenho certeza que você vai gostar!
    Seja uma seguidora
    Bjss

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fran, Engraçado ver a reação de cada um ao ler o texto.. A minha pessoa que não valia a pena, ainda não vale a pena e nunca vai valer, a mim não faz falta alguma, mas a tua... Sempre vai estar presente, mesmo que longe, mesmo que um dia você nem se importe tanto, mesmo não valendo a pena, sempre vai te fazer bem! Também te amo muito mãae!

    Dayane,Sem evoluir, exatamente isso! A pessoa, ou "coisa" certa sempre chega, não adianta se prender a nada. Algumas pessoas não conseguem ver, mas quem consegue se livrar, essa sim pode dizer que é feliz, porque ficar com uma pessoa que não te quer bem, é a pior cisa que podemos fazer a nós mesmos! Mesmo ser ser certo, algumas dessas coisas continuam conosco, mas agente tem que saber dividir, tem que saber o que é nosso como você diz. Beijão Day, se cuida.

    Daniela, Visito sim,^^
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Ah não Mayara T.T eu li o texto e me enxerguei tanto dele que senti um nó na garganta porque enxerguei tambem outra pessoa. Aí eu li o comentario da Day e senti as lagrimas escorrerem por que ja me disseram tanto isso. Aí eu lembro dele, lembro que tenho que esquecer, fingo que esqueço pra ver se deixo de lembrar.

    ResponderExcluir
  6. Jessie, Espero não ter te deixado triste =/ Existem pessoas que marcam a nossa vida, mas agente tem que saber deixar isso passar sabe, pro nosso próprio bem. Não digo perder esperanças, mas sim saber exatamente onde é seguro pisar. Espero que você consiga o que é melhor pra você, seja lá o que for. E se a felicidade bater na sua porta, fica com medo de abrir não tá?! Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*