21 de agosto de 2011

Você é meu maior problema, mas parece também que é a minha única solução.
Quando o coração sente e a cabeça pensa é complicado, os dois não concordam. É dificil insistir, e me esforçar, mas eu sei que vou conseguir fazer os dois serem um. E sim, cabeça também sente, a minha sente. E eu quero sentir, seja lá o que for, contato que seja bom, seja verdadeiro, e seja feliz, e seja por você.
O medo ainda faz parte de mim, mas hoje meus medos são diferentes. Não quero te perder, não quero ficar longe, e tenho medo dessas vontades estranhas que só você me faz sentir. Mas quer saber? Eu não me importo, não quando estou com você.

8 comentários:

  1. "Quando o coração sente e a cabeça pensa é complicado, os dois não concordam"

    ADOREI.

    ResponderExcluir
  2. Ei , tudo bom contigo ?Tô com um blog um tanto recente já que agora que eu o reativei ,mesmo não postando tanto nele agora sempre estou por aqui.Gosto muito daqui e estou te visitando sempre. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ana e Dane, Brigada fofas!

    Paolla, bem, que bom que gostou! Brigada pela visita! ^^

    Yanna, Brigada por me visitar flor, visitarei você também, ^^ beijos!

    Dani, brigada *-*

    ResponderExcluir
  4. Mayara *-* amei, teus sentimentos, essas palavras traduzem lindamente

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayara, :)

    Vale a pena se arriscar por um 'sentir' mais verdadeiro que te faz se sentir incrivel.
    A cabeça na maioria das vezes discorda e tenta te fazer mudar de ideia...mas eu ainda continuo a achar que seguir o coração é sempre o certo. E, se um dia o fim chegar, você saberá que fez tudo o que pode e que não se prendeu a medos que te manteriam 'segura';)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  6. @Iamaburguesinha, Brigada flor! *o*

    Dayane, Com certeza vale a pena, to seguindo meu coração, e o que tiver se der será, sei que to tentando, rs'
    Bridaga! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*