8 de agosto de 2011

Vamooos conversar, ;D

Gente, a partir de agora vai ficar meio difícil aparecer por aqui. Poisé, as aulas da universidade começaram.
Essa semana eu não vou fazer nada, mas o professor já tava falando em seminários, :S
Portanto a frequência de postagens vai diminuir um pouco, eu vou sentir tanta falta disso aqui =/
De postar, expor meus sentimentos, e de visitar todos vocês também...
Mas eu vou fazer o possível pra vir aqui pelo menos uma vez por semana, tenho certeza que vai dar, ;D
Mas apesar disso eu to muito feliz, *-*
Hoje foi meio complicado sabe, principalmente pra achar a sala, :S
Acho que andei a universidade inteira procurando o 1º período :S
Mas foi bom, to ansiosa por conhecer o pessoal, e fazer amizades, conhecer mais sobre minha futura profissão, terminar e fazer pós em moda o/
To adorando tudo isso, a minha vida não poderia estar melhor, Família, Amigos, Universidade Federal de Pernambuco (inji), Micki ... Tudo tá simplesmente perfeito! E que continue assim...
Bem é isso, *--* Se cuidem '

9 comentários:

  1. Que Deus te abençõe nesta nova caminhada de vida. Eu terminei a faculdade e estou fazendo pós e lendo aqui lembrei de minhas mets que fiz quando entrei. Vai dar tudo certo com vc. beijos

    ResponderExcluir
  2. Vida de estudante não é fácil! hehe
    boa sorte neste semestre!

    bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir muita falta sua, mas o que importa é que você não nos abandone nem nos esqueça ok? Boa sorte nessa nov fase da sua vida, que tudo dê certo. Só não some ein rs
    Beijos minha flor e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estou tão feliz por você, eu posso até sentir a sua felicidade misturada com ansiosidade rs *--*
    Tudo d bom pra ti ! :D
    Vê se não some einn! u.u

    Aviso; Mudei a url do meu blog:
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Luciana, Briada pelos votos! Espero que dê tudo certo mesmo, não só pra mi, pra nós!
    Beijos.

    Bruna, Não mesmo, ta no começo mas já to vendo o qu evem por aii :S
    Mas é bom, Beijo!

    Danii, Ouun flor, Não vou esquecer nunca de vocês, impossivel! Brigada amor, (yn'
    Beijos pra você! ♥'

    Nathy, *--* Brigada amoor,!
    Tudo de bom pra nós! E não vou sumir não, juro! rsrs'

    BRIGADA GENTE *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayara,

    Ah, não esquece da gente!² rs

    Fico tão feliz que esteja dando tudo certo pra você viu? Que todas as mudanças que venham de agora em diante sejam pra melhorar ainda mais *cruzando os dedos*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  7. Ownts *-*
    Brigada Dayane, vocês não sabem o quento me ajudam, :') e o quanto fico feliz por ter pessoas, mesmo que longe, torcendo por mim.!
    Nunca vou esquecer de vocês,!
    Brigada mesmo! s2

    ResponderExcluir
  8. boa sorte flor. cabelo verde *o* amei ;D abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*