8 de agosto de 2011

Selinhos!

- Desculpa a demora pra postar aqui (:


1°Colocar o link de quem te indicou:  Letras Eternas

2°Qual é a sua opinião sobre os textos deste blog ( do qual você recebeu)?
Eu adooooro os romances da Dayane >.< 
Engraçado que as vezes ela escreve como se fosse eu, me identifico muuuito! ;D

3°De todos os seus textos qual é seu preferido, aquele que você acha o mais belo ou emocionante?
Acho que... Este e Este (Sou péssima com títulos gente, desculpa.)

4°Qual é seu escritor (autor) favorito?
Sidney Sheldon e Agatha Christie 

Esse eu ganhei da Dayane também ;D

Perguntas: 
1- Quem é o seu melhor amigo?
Bom difícil, mas eu acho que todos os meus amigos são importantes de forma igual pra mim.

2- Qual foi a aventura ou momento mais marcante que passou ao lado de seus amigos?
Acho que minha formatura, e meu aniversário de 14 anos ;D

3- Indicar a 10 blogs.
Todos os meus seguidores que gostarem podem pegar, (:

Esse também veio com questionario, (:
Tem de publicar essa lista abaixo e colocar à negrito o que você gosta

Cantor (a):
3OH!3
Adele - Canta muuito
Amy Lee
Avril Lavigne - Gostava, num gosto mais depois que ela virou paty
Demi Lovato
Jonas Brothers
Justin Bieber
Kari Kimmel
Selena Gomez
NLT
Rihanna
Katy Perry - Meio pop, mas eu gosto
Bruno Mars
Pitty
Pink
Lady GaGa
Hayley Williams - Canta muuuito²
Taylor Monsen
Taylor Swift
Taio Cruz
The Saturdays
Jennifer Lopez
Ne-Yo - Meeeeeeeeeeu amor, sz

Séries:
90210
Buffy – A Caça-Vampiros
CSI: New York - Prefiro Las Vegas mas esse é bom também
Fringe
Grey’s Anatomy
Glee - Amoooooooo!
Gossip Girl
Hellcats
House
How I Met Your Mother
Supernatural
Make It or Break It
Modern Family
Prison Break
Pretty Little Liars
Lost
State of Georgia
Switched At Birth
Skins
The Vampires Diaries
The Big Bang Theory
Teen Wolf
The Secret Life of the American Teenager
True Blood
The Nine Lives of Chloe King

Redes Sociais:
Blogger - ♥
Facebook
Formspring
Last.fm - Miinha Last *--* Amo tantoo
Looklet
Hi5
MySpace
Orkut
MSN
Twitter - Adoroooo, ashuahsuha
Tumblr
Yahoo!
Youtube

Eu indico pra todo mundo, ^^ Quem achar legal pode escolher, ou levar todos!
Dayane amor, brigada de verdade! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! *-*